domingo, 5 de agosto de 2012
Medida carnal contra estupro... Punição medieval para uma atitude medieval!
O estupro tornou-se um problema endêmico na África do Sul, então uma técnica da área médica, chamada Sonette Ehlers desenvolveu um produto que imediatamente chamou a atenção nacional. Ehlers nunca se esqueceu de uma vítima de estrupo lhe dizendo, "Se ao menos eu tivesse dentes lá embaixo." Algum tempo depois, um homem chegou ao hospital no qual Ehlers trabalha com uma dor terrível, por conta do zipper que havia fechado sobre seu pênis. Ehlers misturou as duas imagens e desenvolveu um produto chamapo Rapex. O produto parece um tubo, com fisgas dentro. A mulher o coloca como um absorvente interno, através de um aplicador, e qualquer homem que tentar estuprar a mulher irá se rasgar com as fisgas e precisará ir a um hospital para remover o Rapex. Quando os críticos reclamaram que se tratava de uma punição medieval, Ehlers respondeu, "Uma punição medieval para uma atitude medieval."
Há controvérsias demais quanto a esse tipo de medida, logo veio á minha cabeça que o estuprador pode querer se vingar na hora, matar, agredir de maneira ainda mais forte, embora com uma dessas, até o cara se conter, pode servir de escapatória para a mulher (se o cara não estiver armado, claro)... Fico pensando eu que toda a mulher tenha que colocar isso na vagina toda a vez que sair com medo de ser estuprada.
Ao meu ver, a idéia da mulher que matou o cara da Yoki foi mais interessante, mais detalhista, mais trabalhada.
mas com o sistema do jeito que está ultimamente, toda a forma de protelção ainda é pouca.o ruim mesmo é para uma virgem, afinal, como ela ai se proteger?
Fonte: página do Facebook : Enquanto isso no Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário