Olá parceiros bem dotados...
Comecei o blog e recebi uns e-mails de sugestões e críticas, gostei muito.
Com o tempinho que vou tamando eu procurarei ao máximo, me empenhar nesse blog quanto os outros ( que fazia um tempinho que eu não trabalhava nele) eu estou querendo colocar mesmo uma parte mais descontraída, já que eu coloco muita seriedade nos outros e acabo por ficar assim mesmo.
Enfim, um dos comentários que fizeram foi de uma pessoa anônima e que, para mim foi sério, então não dá para fugir dessa seriedade toda. Porque tem gente que é assim, SÉRIA, então lá vai, postarei abaixo o comentário feito pela(o) amiga(o) anõnimo com uma dúvida...
“Bom, quem sabe com um blog com esse nome eu poderei ter uma resposta de verdade...
Pedro, eu tenho um namorado muito especial que amo demais, nossa vida sexual é ótima. Nos damos muito bem na cama e fora dela. A questão é que o sonho dele é fazermos sexo anal. Até aí tudo bem. Não tenho tabu com isso e ao contrário de muitas mulheres, não detesto, sinto até muito prazer nessa prática. O problema é que ele É MUITO BEM DOTADO. Gostaria muito de lhe dar “esse presente”, mas tenho medo de que isso vá fazer um estrago. Praticar sexo anal com homem bem dotado alarga, estraga, destrói a região?”
Fiquei admirado com a conversa, Sexo anal é algo muito particular, no caso de mulheres, muitas entendem o ato como fonte de prazer supremo (devido a quantidade de terminações nervosas que existem na região), outras se sentem submissas só de pensar, além daquele grupo de mau-comidas e sem estímulo algum que fortalecem a justificativa de que “entrada é entrada” e “saída é saída”. No caso dos gays, isso também por muitas vezes é um tabu, a história medieval dos passivos ainda gera polêmica, há alguns que se sentem sortudos de encontrar o parceiro ideal que, além de ser bom companheiro, fiel e amigo; na cama “corta” dos dois lados. Proporcionando o máximo de diversidade na cama, aprimorando as formas de prazer. Além disso, não é a posição de defesa e ataque que define quem é o mais “macho da relação”, ser passivo não significa que você seja mais gay do que o ativo, nada a ver isso. Existem homens fortões que de longe passa essa dúvida pela cabeça que na hora “H” já vão “virando” para você. O importante, acima de tudo é o respeito pelos limites de cada um. Gay ou hétero.
Mas depois de tamanha sinceridade, serei delicado nessa conversa, tenho um quadro “EU RESPONDO” no blog resposta prática que uso para satirizar tais questões que me mandam, porém essa amiga ou amigo parece estar realmente comprometida(o) com a futura resposta, então vai...
Primeiramente, esse desejo do homem em atacar o BRIOCHE dos outros é comum em pelo menos 9,5 entre 10 homens. Até mesmo porque a quantidade de estímulos que tem na região é bem maior, tornando-se muito mais empolgante e um perigo para quem sofre de ejaculação precoce, é um tipo de “exercício” para reduzir a ansiedade e aumentar o tempo de prazer.
É preciso ter em mente de que o prazer sexual não pode favorecer apenas uma das partes envolvidas na relação. Por isso o dialogo é mais do que fundamental nesses casos.
A conversa vai levá-los a um senso muito proveitoso. Você se mostrou muito aberta a satisfazer o seu homem, e o que se pode esperar de um cara tão sortudo desse é a compreensão, ok?
Ir devagar, com cuidado, depois de muitos beijos e carícias, aquela brincadeira de “colocar só a cabecinha” e tirar até depois colocar mais um pouco, e mais um pouco (nossa, isso é excitante demais...) com carinho pedir para que ele pare quando for “bruto” por algum instante, enfim tudo isso vale, e muito.
O que pode ajudar também são os óleos e lubrificantes disponíveis por aí afora.
Em sex shops você pode encontrar substâncias que “anestesiam” a área a ser atacada.
E tira esse negócio da cabeça de que estraga, “@” e tal... se é para proporcionar o prazer,então nada será estragado... ok?
Só mais uma dica: limpa a área de lazer, existem métodos que se pode fazer para que o parceiro não tenha uma “surpresa” um tanto quanto incômoda. Você pode fazer o enema,= (ou lavagem de reto), é fácil de fazer, e até mesmo em farmácias eles recomendam um kit para utilizar.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa, estarei por aqui...
Abraços
gostei da dica.
ResponderExcluirde fato, muitas mulheres acham um tabu, mas é fácil liberar, o segredo maior Pedro é deixar de frescura e pronto!
eu concordo com o comentário desse anônimo, mas o respeito que se deve ter pelo parceiro conta e muito, a paciencia acaba se tornadno fundamental para que aconteça essas novidades...sempre
ResponderExcluirparanbéns por esse blog, muito bom, goetei