domingo, 5 de agosto de 2012

Medida carnal contra estupro... Punição medieval para uma atitude medieval!


O estupro tornou-se um problema endêmico na África do Sul, então uma técnica da área médica, chamada Sonette Ehlers desenvolveu um produto que imediatamente chamou a atenção nacional. Ehlers nunca se esqueceu de uma vítima de estrupo lhe dizendo, "Se ao menos eu tivesse dentes lá embaixo." Algum tempo depois, um homem chegou ao hospital no qual Ehlers trabalha com uma dor terrível, por conta do zipper que havia fechado sobre seu pênis. Ehlers misturou as duas imagens e desenvolveu um produto chamapo Rapex. O produto parece um tubo, com fisgas dentro. A mulher o coloca como um absorvente interno, através de um aplicador, e qualquer homem que tentar estuprar a mulher irá se rasgar com as fisgas e precisará ir a um hospital para remover o Rapex. Quando os críticos reclamaram que se tratava de uma punição medieval, Ehlers respondeu, "Uma punição medieval para uma atitude medieval."


Há controvérsias demais quanto a esse tipo de medida, logo veio á minha cabeça que o estuprador pode querer se vingar na hora, matar, agredir de maneira ainda mais forte, embora com uma dessas, até o cara se  conter, pode servir de escapatória para a mulher (se o cara não estiver armado, claro)... Fico pensando eu que toda a mulher tenha que colocar isso na vagina toda a vez que sair com medo de ser estuprada.
Ao meu ver, a idéia da mulher que matou o cara da Yoki foi mais interessante, mais detalhista, mais trabalhada.

mas com o sistema do jeito que está ultimamente, toda a forma de protelção ainda é pouca.o ruim mesmo é para uma virgem, afinal, como ela ai se proteger?

Fonte: página do Facebook : Enquanto isso no Brasil

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Para refletir um pouco...







Esta moça na foto é Dorothy Counts, ela foi a primeira estudante negra a ser admitida em uma escola pública norte-americana (de brancos). A fotografia retrata o seu primeiro dia de aula na Universidade de Harry Harding, na Carolina do Norte (EUA), em 1957.



extraído de : imagens históricas.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Soltei...

Não há nada pior do que gente burra com iniciativa. Definitivamente... Não há mesmo!

Pânico... nojento demais!

Nossa, que coisa mais ridícula o Pânico fazer um "enterro" do personagem Silvio... Não dá para perder tempo com essas coisas, mas a repercussão que gerou hoje de manhã deu curiosidade de ver um "cadinho" que merda! Definitivamente esse programa já deu o que tinha que dar, se é que já ofereceu alguma coisa!

domingo, 24 de junho de 2012

Frustração com os estudantes...


Cheguei em casa e liguei a tv, estava passando um programa de competição de escolas, uma competição de séries de perguntas. Duas respostas me chamaram a atenção, mas não me surpreenderam mais...
Ariano Suassuna Era um grande: Dramaturgo, Futebolista ou Maquiador? A putinha burra sem hesitar responde "maquiador".
na outra questão perguntam : "Memórias, Crônicas e Declarações de Amor" é um disco de Daniela mercury, Marisa monte ou Maria Gadu? A retardada vai e diz uqe foi a Maria gadú... Isso é o que dá ficar escutando Funk, Michel Telló , Luan Santana e afins... isso é o que dá a galera que só sabe ler Crepúsculo e que só lê seus derivados...não sabem sequer quem são os nossos escritores, nem mesmo os estudantes que precisavam aprender isso para usarem, talvez, no vestibular...
Assim caminha a Juventude! Bando de Imbecis mesmo, viu!

Drama, Tragédia e Realismo Socialista... Ditadura, conversão... Lésbicas!



Alguns de vocês sabem qual é a diferença entre drama, tragédia e realismo socialista?
refletindo aqui eu cheguei a uma conclusão: o drama é quando o sujeito tem a casa mas não tem a mulher, a tragédia é quando o homem tem a mulher mas não tem uma casa, agora o realismo socialista é quando ele tem a casa e tem a mulher mas tem que ir para uma reunião do partido! (É bem hétero falar homem com mulher, mas só coloquei isto por questão de submissão mesmo, pela figura ainda frágil e manipulada que muitas meninas ainda tem enraizadas nelas)
obviamente existem muitos que não estão vivendo o drama, pois tem a casa, e muito menos a tragédia, por possuírem a mulher.. por acaso vocês são comunistas? Não? pois bem, Então dê o golpe, tome o poder a força... mulher, sinceramente, adora um ditador!


só uma ressalva...

Agora como ser o tal se eu só vejo esses caras falando de jogo de videogame e se esgoelando quando o assunto é futebol?
não é a toa que as mulheres tentam "converter" os gays ou se tornam lésbicas!

domingo, 10 de junho de 2012

Parada Gay... Esse é o meu, o nosso país mesmo!



Esse é o povo que representa bem o nosso país de diversidade, Enquanto se reúnem milhões de pessoas em uma algazarra que  se resumiu apenas na luta do direito de se dar o cu sem sofrerem represálias, não se discute a verdadeira motivação dessa manifestação,  perdeu-se o sentido total do que era para ser a reunião de um povo que luta pelo respeito, pela liberdade de expressão, pela igualdade entre os seres... Gays, lésbicas e as demais consoantes da sigla assim são uma vergonha para qualquer tipo de causa e principalmente para os que não compartilham dessa merda toda... Se reúnem hoje as monas, as caminhoneiras, as barbies e as afetadas para um carnaval fora de época, numa mistura de orgias, sujando a paulista com plumas coloridas, esperma, garrafas de contini e camisinhas usadas sem sabor que são distribuídas pelo ministério da saúde... Essa Parada se tornou tão fútil/inútil quanto a marcha da maconha, tão ineficiente quanto a marcha das vadias e tão insignificante quanto o número das pessoas que caminharam pela marcha contra a corrupção...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Agora é tarde.. tarde mesmo... Para acordar!



Leio que o Agora é tarde atinge 9 pontos de audiência, não me comovo com isso, pois é um dos programas que ainda salva a rede aberta... Infelizmente perdeu a audiência no decorrer da programação, pois quem estava com esse pico de audiência foi o programa antecessor a ele... Se vangloriaram cedo demais por causa da personagem que entrevistaram, mas a culpa não é do programa, e sim dos que eles assistem, embora eu goste do programa, me recuso a assistir mais uma entrevista onde não se fala de cultura e sim de costume... não me admira que os espectadores não contribuam com  audiência quando se entrevistam pessoas inteligentes como Marta Suplicy, Lobão, Marilia Gabriela, Osvaldo Montenegro, Elza Soares... Para se ver bunda e peito e nenhum talento se abrem as mentes, os olhos e as braguilhas... o que se fazer em um país onde uma cantora brasileira é dita como a cantora do milênio lá fora enquanto Paula Fernandes é escolhida como cantora do ano pela associação da globo? o que se esperar de pessoas que acham que funk (o leviano) é patrimônio cultural e que deve ter o ser valor reconhecido com a mesma intensidade que o samba de roda ou o frevo?  Pessoas assim são as que me fazem rir diante das situações cotidianas...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Parabéns mais uma vez a competência da globo em dar um sumiço com a ética e fazer com que, até hoje, não a tenham encontrado!






Fiquei sabendo que os mais pobrinhos assistiram a Anna faris de coelhinha da Playboy enquanto eu estava assistindo em tempo real o Júnior meter o cascudão no Mir na casa da Juliana Carolina e depois tiveram a cara-de-pau de transmitir o vídeotape da luta como se fosse ao vivo. 35 minutos o lutador ter vencido a luta... Até zoaria com o pessoal que não tem tv à cabo ou não assina o canal fechado que transmite o evento, mas não é nada viável... Porque o pior é que todos nós comemos na mão de globo, afinal, o Premiere Combate é da Globosat... A única vantagem é que você pode pagar para assistir em tempo real ao mesmo tempo que, em tempo real, você vê como a globo consegue enganar simultaneamente uma grande massa de pessoas otárias que se tornaram maquinadas pela rede aberta nacional cada vez mais concretizada pela direita, pela igrejas desregradas e com uma pitada de piadas sem nenhum proveito e polêmicas inúteis com o intuito de desviar a atenção da população do que realmente deveriam assistir de verdade... Mas temos que admitir, eles são bons, e como são... Por isso dou Parabéns mais uma vez a competência da globo em dar um sumiço com a ética e fazer com que, até hoje, não a tenham encontrado!

E na XO-xo-ta?




Confesso que nem passou pela minha cabeça o intuito real desse vídeo quando assisti agora... juro que nunca assisti esse vídeo antes.Mas hoje em dia, seria mais realísta se fosse o contrário, talvez uma mãe reclamando com a filha de calores, toda depressiva, dizendo que está com a xoxota seca, uma hora está se sentindo feliz, outrora está puta da vida e a filhota dizer: -ah, mãe, você está na menopausa!... dá até para imaginar a mãe chorando e a filha abraçando ela e consolando a pobre coitada...
 Lembro quando a minha mãe falou comigo (porque meu pai era covarde para isso) eu disse que a única coisa que eu tinha dúvida sobre sexualidade era sobre o que eles achavam sobre o diário que eu escrevia e que eles liam escondido sobre os menininhos que eu era apaixonado na época de adolescência, desde então, eles se calaram e não tocaram mais no assunto comigo. uma época acharam um filme pornô hétero ( o nome da película eu me lembro até hoje, era a mão que balança o bráulio), a fita ficava escondida dentro de um baú em uma capa daquelas fitas promocionais dda folha de são paulo do castelo Rá-tim-bum, lembro que fizeram um escândalo total em casa, meu pai me pediu a revista sexy que eu tinha comprado, minha mãe disse que jamais imaginou que eu conheceria o sexo daquela maneira, me censurara, me constrageram na frente da minha irmã e da minha avó, me expondo na frente de todo mundo... aquilo acabou comigo, e eu tinha 12 anos. Quando eu disse que queria ser padre meu deu uma assinatura da revista playboy, o coitado mau sabia que eu, mau resolvido ainda, lia na casa dos amigos mais velhos as revistas g magazine e a gay planet sex, que eram estouro da época... hoje em dia eu acho graça de tudo isso e, sinceramente, é cômico, muito cômico ver um vídeo desse, nada educativo, na verdade... as crianças hoje em dia estão muito avançadas. Por isso que esses "temas educativos" se tornam piada. Seria preciso fazer algo mais sério com os pais, eles que precisam de uma educação, uma atenção... enquanto o pai se preocupa com o trabalho  e a mulher tenta ajudar na renda, a educação da criança fica por conta da empregada, da babá que, hoje em dia, já é facilmente substituída por quase uma profissional de Recursos humanos ou algo do tipo,se esquecem do papel dos educadores que existem e que deveriam ser mais valorizados. Para os pais se tornou mais prático procurar amadurecer as crianças o quanto mais cedo sem deixá-las viver a melhor fase da vida delas que, infelizmente, nunca poderão desfrutar no futuro...






Pegando uma carona em um post criado pela minha amiga Marla Monteiro no facebook... ela postou o vídeo e o pessoal soltou o verbo, minha contribuição foi esta...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Beijo no pescoço... O gosto...




"Dar beijo no pescoço, dar aquela mordida, sabe... 
Nossa, é muito bom, cara... 
Mas quando o perfume é forte o gosto amargo fica na boca... 
Maneira aí no Malbec, porra!"


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Where Have You Been.. para a gente!


Alguém já conferiu o novo clipe da Rihanna?
A música já é fodona!
E ela está um tesão 
vale a pena conferir...

Ah, sim.. cuidado para não grudarem o teclado!


terça-feira, 24 de abril de 2012

Adele é eleita ìcone gay do ano




Pois bem... Lady Gaga bem que tentou se estabelecer como diva gay com seus discursos à favor do casamento homossexual e igualdade de direitos, o que veio até a ser questionada se tudo não se passava de uma estratégia de marketing bem sucedida...Mas quem detonou mesmo este final de semana foi a diva Adele que levou a coroa de novo ícone gay.

A cantora britânica faturou 55% dos milhares de votos dos ouvintes da Gaydar Radio no Reino Unido, enquanto Lady GaGa, a segunda colocada da pesquisa de "ícone gay da música", recebeu apenas 18,9% dos votos. Como destaque das músicas mais executadas na emissora em 2001 estão, logicamente, "Rolling In The Deep" e "Someone Like You".

Ano passado Lady Gaga foi questionada se a sua proximidade do público gay não seria uma estratégia para vender discos, Gaga disse que esse tipo de declaração é completamente absurda e que o mais importante para ela é lutar  por “justiça social e igualdade”, além de sua paixão pela arte, por seus fãs e sua família.


Lutando ou não, ela deu uma sumida, não foi?

Bad Romance... Cadê você?

Enquanto isso.. Mais original do que Adele na atualidade, está difícil mesmo...



Fonte: Gaydar radio

Rafinha Bastos... O nosso Jesus, o nosso Bin Laden!





Esses dias foi divulgado que o apresentador Rafinha bastos deveria recolher os dvds de gosto duvidoso em que ele solta piadas recheadas de humor negro e descaso.
é possível ter uma noção do quanto a carga de humor é pesada, humor enegrecido, humor preto, pretinho mesmo...


Citei uma frase de um usuário do Facebook perguntando quem discordava ou não, a frase se baseava no seguinte: ‎"Rafael Bastos ("Rafinha" é pra mãe e pros baba-ovos dele) é o grande exemplo do idiota que a gente adora ver se ferrar: tá tomando processo em cima de processo pelas idiotices que profere, e tá queimado com os anunciantes e com o público formador de opinião. Logo será esquecido!" Concordei e não concordei com o que se referiu a frase citada pelo maluco... Até mesmo porque, de alguma maneira ou outra, ele está tocando na ferida de muita gente que mereceria mesmo tomar uma dessas pancadas para acordar...
Me recriminaram também, numa roda de conversa uma vez, em que tinha duas pessoas que eu não suportava, falando sobre o atentado do rapaz que entrou na escola e atirou em um monte de gente... Não gostaram porque eu disse que eu entendia uma pessoa como esta, entrar em um lugar atirando em uma população, é como tentar se livrar de uma maioria de pessoas idiotas, imbecis e com toda a sorte de futilidades em suas mentes, atirar em pessoas desse tipo, seria, no mínimo, sensato... disse isso, claro, imaginando eu fuzilando pessoas como aquelas duas ali no meio da roda, outras até riram, mas ficou por assim dizer...

Quando eu perguntei quem discordava os que opinaram soltaram o verbo a favor do Rafinha, o que mais achei interessante é que ressaltaram o valor exagerado o que dão para polêmicas como os comentários que ele registra do que com assuntos que, realmente, deveriam ser preocupantes... nós não vemos tanta gente se mobilizar com casos como aumento de passagens de ônibus com o transporte permanecendo uma droga (Porque esses filhos da puta não liberam mais ônibus para a galera nos horários de pico, porque não colocam o transporte público para os horários da madrugada?) criam polêmicas por causa do comentário da Rita Lee no show dela só porque desafiou a autoridade local, grande coisa? assim como ela falou na virada cultural sobre o abandono da cidade de São Paulo por parte dos governantes 9 o que é uma pura mentira, não é? estou errado? Pois bem... Sem mencionar os assuntos que mais rodearam redes sociais e sites pega-trouxa, a tal da Luiza voltou do Canadá e ajudou o pai a vender mais apartamentos, conseguiu emancipação, recebe cerca de 15 mil reais para aparecer em eventos sociais por duas horinhas, agora ela não está mais no Canadá, ninguém sabe onde ela está, queria eu que ela voltasse para a puta que lhe pariu e parassem de falar tanta merda... se querem fofocar: dizem que surgiu até convite para a playboy mesmo sendo menor de idade, até rumores de que ela entraria no BBB que, aliás, gerou muita polêmica por causa de um viado de cabelo esquisito que comeu ou não comeu uma das piranhas lá de dentro com sua permissão ou não... teve até gente que surgiu do passado dizendo que o cara estuprou antes... e assim, vai-se enchendo a cabeça da população! e fiquei assim por dentro dos assuntos mais descolados do momento... Mas vamos ao Rafinha bastos... eu conhecia já o trabalho dele, o cara é, de fato, espetacular, muito inteligente, e um puta formador de opinião. E adora uma polêmica!

há um tempo atrás a revista Rolling Stone publicou com uma entrevista fodástica com ele, em que na foto ele etá com uma coroa de espinho na cabeça em um close pra lá de divino! Comprei, claro...


O humorista, em seu show stand up, realizado na casa que abriu com o colega de programa Danilo Gentili, faz piadas com temas polêmicos como estupro, aborto, doenças e deficiência física.
em um dos seus comentários ele solta que Toda mulher que ele vê na rua reclamando que foi estuprada é feia… ainda complementa: - Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço.

A matéria da revista deixou em foco comentários que ele expõe de maneira explícita e pesada sobre como cumprimentar gente que não tem os braços, o que dizer para uma mulher virgem com câncer, e por que, depois que teve um filho, passou a defender o aborto.

E ainda faz declarações bem sacanas em cima de gordos, carecas, deficientes, cidadãos de Rondônia, judeus, golfinhos e pagodeiros.

Mas, a polêmica deu, de alguma maneira, uma grande notoriedade ao apresentador. Tanto que o jornal norte-americano The New York Times o cravou como o homem mais influente do mundo no Twitter.

A polêmica que fizeram contra o apresentador, para ocultar um pouco mais os verdadeiros problemas que deveriam surgir grandes polêmicas, como o prédio que abrigava um hospital em são bernardo do campo ou aquele descaso na Bahia em decorrência á greve dos policiais que ninguém comenta. só lamento muito não ter pego um dos Dvds que ele esteve distribuindo gratuitamente na Paulista, cedendo autógrafos e tirando fotos com o pessoal.

Rafinha, faz parte dos célebres detestáveis de nossa época, de fato, mas como todo o bom cético, está mais é se fodendo para a opinião pública, embora eu confesse que ouvir certos comentários vindos dele é preciso a pessoa estar disposta a sentir certos calafrios, daqueles que te surpreendem quando alguém comenta algo que já passou pela sua cabeça, mas que fica nela somente, ninguém tem coragem de dizer, mas que pensa, há... Aposto que sim...

Por isso, talvez, que as pessoas pagam para assistir aos shows de insensibilidade, medíocres, repletos de canalhice e insulto. Como exemplo do pânico na TV, Os programas da Band de que ele participa são os de maior audiência da emissora. Ou seja: esse sujeito não “existiria” se não existissem milhões de brasileiros que gostam de ver os mais fracos e discriminados sendo ridicularizados.

Há, no Brasil – mas não só aqui, claro –, uma perversão que seduz legiões: rir de mulheres “feias”, de deficientes físicos e mentais, de negros, de homossexuais, enfim, de todos aqueles que já são alvo de insensibilidade e perversidade no cotidiano por conta de suas características pessoais.

Desejo, tanto a ele quanto outros diversos artistas que ele progrida e que, esse humor, mesmo que, incompreendido, seja expansível em diversos campos...Que ele seja como um Bin laden no palco! o Jesus Cristo em prol dos vitimados pela sociedade hipócrita e infame!


# só pensamentos sobre um fato


Originalmente postado no blog Pedro Roberto...Confissões

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Algumas coisas que os gays adoram nos héteros e que eles nunca sabem...



A masculinidade inabalável




              O jeito descontraído e desleixado




*A cara de mau








Quando são muito simpáticos e nos deixam confusos


O desejo do proibido



Quando eles nos encoxam por engano


Quando eles topam todos os programas com a gente


O fato de perderam a noção da sexualidade quando estão bêbados


 Suas habilidades como eletricista e encanador


E claro... A pegada






A piranha do pânico que raspa a cabeça que causa mais revolta do que os políticos e seus esquemas de corrupção... O que esperar?




O programa Pânico, infelizmente, alcançou um nível tão baixo que não convém mais a uma pessoa do meu nível assistir. Me chamou a atenção a lambança que estão fazendo de um acontecimento de ontem, acabei de assistir o vídeo em que raspam a cabeça de uma das piranhas que trabalham lá... Lógico que já se tornara um dos assuntos mais comentados da semana pela grande massa atenta à futilidades veiculadas insistentemente pela mídia... Joguei agora no Youtube um dos vídeos que mostra o corte de cabelo. ele em cerca de 18 horas, alcançou 39095 visitas...
 O que mais me revoltou foi o fato de colocarem a música tema da personagem da novela Laços de Família que sofria de leucemia e que, na trama, teve de raspar a cabeça... Eu acharia graça, talvez, se fosse, por exemplo, com uma das mães desses apresentadores que sob um tratamento em decorrência de algum tipo de câncer e tivesse de raspar a cabeça em público ao som da Lara Fabian. Talvez assim eu acharia graça, porque o que fizeram foi uma piada de muito, mas muito mau gosto. Aposto como as pessoas que passam por este tipo de situação não acharam nenhuma graça também ao ver um episódio como este veiculado explicitamente em uma rede televisiva aberta de grande porte.
 Revoltante também é ver o quanto se pode dar  importância para uma coisa dessas, quantas piadas em cima disso, os palermas fúteis dividem as opiniões sobre o acontecido, enquanto uns classificam isto como um ato de coragem vindo da retardada que aceita raspar a cabeça outros já acham que é mais uma brincadeira exagerada, assim como um dos participantes do programa que participava de um quadro em que o engordavam onde, na verdade, este não passou de um ato apelativo de um programa já não interessante para atrair a atenção das pessoas como antigamente afim de chamar-lhes a atenção para obter picos satisfatórios de audiência...
  Mas o que se pode esperar dessa massa que acompanha com devoção estes acontecimentos? O que se pode esperar de pessoas que se revoltam mais com um corte de cabelo de uma qualquer do que com os esquemas de corrupção feito por políticos que eles mesmos elegeram? O que se pode esperar de pessoas desse nível, alienadas, entregues ao comodismo e as políticas de rebaixamento do ser humano para arrancar momentos de gargalhadas sarcásticas e maldosas? O que esperar?

Broxante? Ah, é sim...




Esses dias estava eu conversando com umas amigas sobre comportamentos dos companheiros, falando mau dos ex namorados e exaltando o que eles tinham de pior... pano para manga na conversa, elaborei, com base naquela prosa este post onde posso apontar algumas situações que não são nada excitantes na hora de pôr a cobra para fumar...


Meias, meu Deus do céu, como eu já sofri por isso... Tinha um elemento que eu traçava que tinha esse péssimo hábito...
Os pés são afrodisíacos, eu gosto quando dá para massagear os pés, dar beijinhos, morder... pensa naquela posição que dá para fazer isso... Fala aí, não é gostoso? ver aquele ser se contorcendo com a perna apoiada sobre o o seu peito, os pés nos ombros, podendo você brincar com eles com a sua boca... Pois bem, com esse cara isso não acontecia... Era triste demais, muitas vezes desolador...O cara só usava meia em todos os momentos, só tirava ela para tirar banho porque elas não eram impermeáveis pior ainda quando abusava da combinação de meias com chinelos havaiana.

Desde então não os via com pés misterioros, mas provavelmente que estes pés fossem portadores de algum tipo raro de micose, pé de atleta ou algo do tipo...

Chulé nem preciso comentar que é broxante, não?
Por que não tomar um banho e ficar cheirosinho pro sexo? E homens, que são as maiores “vítimas” do chulé: cuidem dos pés! Não rola de ir pro motel com aquela meia que você usou a semana inteira, não é? dá uma trégua para os pés e para o nariz do seu companheiro(a) que, também é um orgão sexual. Sim, sim... Tudo bem, ele é incrível, atlético acabou de participar do UFC, de um Rally, da maratona de São Silvestre e veio cheio de amor pra dar. Ah, que bonitinho... Mas fica para a próxima... Momento mais que adequado para se usar aquela desculpa da dor de cabeça.Pelo que eu me lembre (ou prefira impor mesmo) ninguém é obrigado a comer poeira e sei lá mais que tipos de corpos estranhos, se quiser bancar o tutor ou a babá é uma ótima hora, convida ele para ir tomar banho junto, é gostoso, começa a passar o sabonete  pelas costas, vai descendo pelas coxas... passa a mão lisa ali por dentro, depois sobe para os peitos... quando menos perceber a loucura começa ali mesmo, bem gostosa, bem cheirosa, bem limpinha...


Ah, sim... Outra coisa mais do que broxante é Apelidar o órgão genital, tanto dele quanto dela. Nino, piu piu, passarinha, periquitinha. Deus do céu... Que coisa mais bizzarra! Eu tinha uma amiga que chamava o pau do namorado de “mimoso”. Imaginem só a cena: “Ai, Mozão…me fode com esse Mimoso!... porra, meu, eu mandaria ela tomar na borboletinha dela!

Por falar em apelidos, por favor, bebê, chuchu.. já deu não?

Sabe do que eu me Lembro quando me chamam de bebê? Eu me lembro de muitas noites sem dormir, vômito no ombro de uma blusa limpa, fralda suja, bosta verde... Pois bem, é disso que você me lembra quando me chama de bebê...
Então me diz o que você quer logo rola e pára com essa porra de apelidinho... Ok? Estamos entendidos? Ótimo, muito bom... Próximo!


Não tem como no sexo oral ver a língua do amante passeando para lá e para cá para cima e para baixo, por dentro da pele, por entre os dentes, causando aquele frizzom... Com certeza, desde que essa língua não esteja branca, mais broxante ainda uma língua branca e com piercing, sí fodeu de vez... ou melhor, não fode nada!


Eu estava pensando em comentar sobre a depilação, já que também sofri disso (com o mesmo do caso das meias)... além de ser pouco dotado tinha um matagal ali que pelo amor de Deus, triste de se pensar, não dava para encontrar nada ali, nada mesmo, tinha medo de colocar a mão e ser mordido por algum animal selvagem, fora que... (ai, Deus) Já era pequenino e tinha mau funcionamento por causa dos anabolizantes que tomava, e era pretinho, mas tão pretinho que parecia que uma hora ou outra iria cair... depilação nesse caso ajudaria, e muito... Mas naquela época de natal estava comendo carne de porco e ele não concordava com nada que eu sugerisse.. Portanto, caros é bom achar o caminho, é bom que nos indiquem por onde começar, não acham?
Para alguns homens héteros isso pouco importa, por que a fome é tanta para comer que, se deixar nem se preocupa em desembalar mesmo... mas ressaltei esta importância porque entre os héteros que eu conheço isso conta e muito, mostra o quão a menina pode ser higiênica, e claro, pode ser uma referência, afinal, um jardim bem cuidado é sinal de que a casa está em ordem(nossa, como eu pude inventar isso)... Os gays, por outro lado, em sua grande maioria, já são mais cautelosos... Para mim é terrivelmente broxante, demais!

Claro qe tem muita moça(moça. falou...) que gosta de palavras mais ardentes, mais safada, porém vejamos: você é uma mulher ou está sendo paga pelo sexo? você é um passivo sentimental ou o juiz da partida que o time dele está perdendo? durante o sexo, diga no ouvidinho dele quais são as palavras sexies que você gosta de ouvir para não correr riscos. Diga assim: amor, me chama de amor, de bem, diz que eu sou uma puta, cadela cachorra... me come, me fode, me deixa de molho... e assim vai... melhor parar por aqui.

Por fim ele sempre faz a mesma coisa na cama? Os mesmos passinhos, as mesmas posições, as mesmas pegadinhas? o mesmo papai e mamãe, papai e papai e, para variar no fim de semana pega de ladinho? me responde só mais uma pergunta: ele é um homem ou o Robocop? as vezes é necessário ensinar um pouquinho ou em alguns casos bancar o dominatrix, então, mãos a obra, coloque as mãos dele em lugares diferentes, arrisque novas posições, sugira com manha, com tesão, não tem coisa melhor... Para quem curte assista a filmes eróticos com ele(a), arrisque ser mais ousado... Depois me liga, amor...

Se alguém tem algum fato, alguma opinião sobre o que acha broxante ou o que fazer para se ter uma melhoria nesse quesito, por favor, esteja à vontade para comentar...

Abraços por trás!

domingo, 22 de abril de 2012

Descobrimento do Brasil... Sei, sei...


Que palavra seria mais adequada para esta comemoração de hoje?
"latrocínio", talvez... do Brasil...
"Invasão" da terra dos índios...
"Desmatamento" do Brasil...
"Destruição cultural" dos nossos antecessores dessa terra.
"Exploração" da riqueza natural
Comemoremos então o "desrespeito" aos nativos queimados, marginalizados, sufocados pelo concreto, pelas leis hipocritamente humanitárias, pela intervenção falha das políticas públicas e da cultura da preservação de nossa história... Comemoremos o nosso povo receptivo àqueles que vem de fora nos explorar e que jogam a massa pobre debaixo do tapete da sala como se fosse sujeira que o vento leva a trás enquanto a visita come e bebe em nossa mesa

Orgulho de ser brasileiro, o que? só porque ele é pentacampeão?
Ah, meus caros... Nem isso mais está levantando a galera!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Direita ou Esquerda... Que tal no meio?

Engraçado ouvir pobre de direita.. parece uma coisa meio sem nexo no nosso país, remete a uma puta que se apaixona pelo seu cafetão!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vamos apoiar as feministas e defender as suas idéias... porque não?


Norah Jones para ouvir durante o sexo... Para quem estava com Saudade da Norah...

Norah Jones está de volta e mais uma vez Norah Jones consegue nos surpreender. Manteve seu estilo com classe mesmo fazendo algumas mudanças. Embora tenha trabalhado em uma música com uma pegada um mais pop, sua essência não foi perdida. E acredito que vai agradar o variado público de diversas idades e gerações que ela conquistou ao longo de sua carreira...







O ponto alto dessa divulgação que começou bem discreta, é o vídeo da canção Happy Pills, o primeiro single do novo álbum Little Broken Hearts, que será lançado no dia 1° de Maio e lá sabe Deus quando chega aqui em Sampa...
A cantora de Jazz e Blues já teve 18 indicações ao Grammy ganhando 12 delas e já vendeu mais de 23 milhões de cópias pelo mundo.mesmo que, conhecida muitas vezes como Snora Jones (que vem de snore, roncar em inglês, por sua atitude meio parada, segundo alguns, no palco), conseguiu trazer uma atuação muito gostosa e nos proporcionou cenas prazerosas, sensuais...
Promete esse disco, e como promete...
Vamos ver se é uma canção para durante o sexo ou depois daquele transada beeeeeeem demorada, bem devagar...





Como saber se você é bom de cama, ou se ele é...

Existem homens bons de cama, outros que dão conta do recado e ainda alguns muito ruins que não sabem satisfazer a mulher. Felizmente, eles dão alguns sinais de como são como parceiros sexuais em suas ações do dia-a-dia. Confira nossas dicas e saiba o que você deve observar nele para saber se o gato tem chances de ser muito bom de cama. Observação: eu obtive grande parte dessa matéria no site Dicas de Mulher (em uma matéria muito competente e interessante que queria compartilhar com a galerinha daqui), porém é válido tanto para o homem homossexual quanto para o heterossexual... Bom fica a dica e depois vocês comentam aí...

Ele é gentil e respeitoso
Se ele te trata como um verdadeiro cavalheiro, é muito provável que ele será assim também na cama. Ele vai te respeitar e considerar suas vontades e não só as dele. Se ele tem sido cordial com você nos encontros, há grandes chances dele ser ótimo na cama e te proporcionar muito, mas muito prazer.

Ele tem um toque irresistível Aquele homem que sabe te tocar de uma maneira sensual, sem parecer que quer “tirar casquinha” é um homem que provavelmente também saberá te tocar da maneira certa na hora H. Se ele tem um abraço de dar arrepios, sabe como pegar a sua mão ao sair do carro, é bem possível que ele te oferecerá momentos inesquecíveis quando vocês tiverem a sós.


Ele não é machista
Sim, e nem duvide que existem homossexuais machistas (ou lésbicas...), que existem mesmo, e como existem... Se ele é machista há muita chance de ser um egoísta na cama. Porém, se ele te trata com respeito de igual para igual, é possível que ele saberá te tratar como você merece entre quatro paredes. Se ele considera sua opinião ao escolher o local de um jantar, tudo indica que ele também considerará o que você gosta e o que você quer na cama, sem te julgar.

Ele não está sempre com pressa
Se ele está demonstrando mais interesse em ir para cama com você logo, do que passar algumas horas conversando e se conhecendo, o que esperar dele? Se ele estivesse realmente interessado em você não apenas no seu corpo, não ligaria de passar tempo com você, ao contrário, ele adoraria estar com você e te conhecer. Então, se ele estiver muito apressadinho, talvez não te proporcione momentos gostosos entre quatro paredes.


Ele faz com que você se sinta bem perto dele
O rapaz que consegue te fazer se sentir totalmente à vontade, se sentir bem e bonita(o) ao lado dele, é certeza de uma noite bem acompanhada. Se você se sente assim ao lado dele em situações como em um encontro, é muito provável que o mesmo acontecerá na cama e estar a vontade, se sentindo bem, é uma das chaves para o prazer a dois. Por fim, observar como ele é nas situações triviais pode mostrar muito sobre como ele é na cama. Por isso fique de olho e perceba se ele tem potencial para ser um grande amante.



 fonte: Dicas de Mulher

quinta-feira, 12 de abril de 2012

...

Me preparando para amanhã ir para o Rio de Janeiro... Com o destino incerto vou procurar mesmo é me divertir... Mas não sei porque me lembrei de tempos atrás quando estávamos em Paraty.. falando besteira, visitando as casas históricas, na pousada a frente da ilha em Angra, caminhando de uma ilha para outra, pegando mariscos. o verde das folhas brilhando no nosso olhar, naquele dia me senti seguro e senti que poderia te proteger para sempre, bem naquele tempo, quando o mundo era só nós dois... Bateu uma Saudade! E um sorriso me vei a boca sem esforço algum! você estará para sempre em minha memória, nas minhas risadas e nos meus grandes desejos.

As meninas querem homens de verdade, mas e elas, são de verdade?

Mulheres não se dando o devido respeito... patricinhas... as gostosinhas, tirando fotos de biquinhos e com cabelos iluminados... vou dar-lhes um conselho que espero que guardem para a vida toda: Procurem ir além da beleza, procurem ir além da beleza mesmo! Porque um dia vocês terão 45 anos e não será mais bonita, as meninas de 18 a 40 anos serão gostosas, poderosas muito mais avantajadas que vocês serão. Daí vocês vão dizer - mas eu quero aquela promoção, eu quero vencer naquele quesito. E sabe o que vão dizer a você quando se virarem? Dirão que mas você não é competente, só é bonitinha! E depois vocês protestarão: - machismo! calúnia!... Tornem-se competentes, pois hoje vocês são chamadas de patys, suzis, princesinhas... esses nomes só servem para infantilizá-las , mantemos vocês assim nesse estado infantil, o que não oferece perigo algum. então procurem ir além disso porque ninguém está defendendo vocês agora e mais tarde é que não o farão mesmo. Continuarão sendo tachadas de vagabundas, de putinhas, de cadelas e toda a sorte de adjetivos similares!

Música para ouvir durante o sexo...

Didn't Cha Know da Erykah Badu "Amor é vida e a vida é livre Dê uma volta na vida comigo Liberte sua mente e encontre seu caminho Então haverá um dia brilhante" É isso aê!

Foto diante do espelho com o celular... Não dá, né?





Broxante Não, não e... Não!

Aborto, um tabu no meu entendimento...

Católicos, ministros católicos... Parabéns aos ministros católicos que votaram a favor do aborto de feto sem cérebro! Enquanto os babacas ficam orando um tal de "chama lá pai... chama lá mãe"... sabem todo o rosário, não perdem um momento sequer nos grupos de oração e para quê? Para não terem noção alguma de que são representados por pessoas dessa índole! ler a bíblia é muito bom, assim como também é bom ler as notícias nuas e cruas, saber em quem elegemos, saber de que lado, de fato estamos... para os ignorantes que não sabem nem quem eles são aí estão: Antonio Cezar Peluso, Celso de Mello, Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa, Cármen Lúcia e Marco Aurélio Mello... E a religião não influencia mais em nada?
Me questiono ainda o que estrá acima de nosso entendimento, hoje em dia o aborto é "liberado" em casos de estupro ou onde podem levar a morte da mãe... não tenho opiniões concretas porque estas fogem do meu entendimento... a mulher que é estuprada? como que ela, além de gerar fúria, ódio por um criminoso ainda pode gerar uma criança gerada pelos dois juntos? como permitir que o fruto de tanta dor, tanto ódio, tanta humilhaçã cresca ali naquele ventre? em casos de incesto, como que uma mãe pode explicar para o filho quem é seu pai? - mãe, meu pai é meu avó? aquele que te abusou quando eras pequenina? eu não consiguiria respnder uma pergunta dessas? por isso me restam apenas questionamentos... Independentemente dessa lei estar em vigor ou não... só serviu para dar um certo conforto (falsamente um conforto) para aqueles que decidirem dar um fim a uma vida que poderia ser gerada, mas que sobreviveria 3, 4 dias, com o intuito de interromperem esta vida sem serem marginalizados, sem serem reconhecidos como assassinos... Mas com liberação ou ão, caberá aos pais decidirem o que será feito e isso é o que contará no final. só parabenizo àqueles que contribuem na tal liberdade sem medirem os preceitos pelos quais foram criados, pela doutrina que adotaram... que apenas ficaram no título. impresso na certidão de batismo e confirmados pelos demais sacramentos.

Justin Bieber recusando convite de Restart

Nossa, cara, na boa... Como se já não fosse bizarro o Restart ganhar uma premiação de artistas brasileiros favoritos eles ainda levaram o maior fora de ninguém menos do que Justin Bieber! Pois é! mesmo tendo sido premiados no Kid’s Choice Awards, o grupo Restart passou a maior vergonha ao convidarem o Justin Bieber para uma foto. O astro internacional simplesmente recusou o convite, sem fornecer maiores explicações. “Uma pena, umas amigas minhas que queriam. Não era nem por mim, não sou fã.” Declarou Pe Lanza no Twitter. - Sei, sei, uma amiga queria... acredito, mona. Bom, o que é mais triste nesse caso é que foi extremamente lastimável não registrarem esse histório encontro, afinal, seria de grande valia termos em nosso acervo artístico um encontro tão especial do Restart com o Justin Bieber... *me recuso a colocar fotos desses artistas em meu blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Retornando...

Nesse blog...


Sem mais por enquanto...