quinta-feira, 29 de abril de 2010

Erykah Badu: novo album e nua em novo clipe


O novo disco da Erykah Badu não é bom, é extremamente bom!
Ouvi ele algumas semanas passadas, mas só agora eu pude publicar esta postagem, com um pouco de atraso,eu sei, mas não me arrependi nenhum pouquinho da escolha que fiz ao comentar sobre o álbum agora, onde posso complementar com o assunto do clipe de estréia do disco, o disco simplesmente é sensacional, com os toques que a diva já vem trabalhando de hip hop e neo soul e o melhor da música urbana norte-americana. Sem dúvida mesmo antes de ser lançado já é o melhor do ano, com toda a certeza, assim como o primeiro da serie dos três álbuns propostos pela artista. Entre minhas favoritas estão window seat (primeira canção tirada do álbum para divulgação e que já deu o que falar), turn me away (get munny), Umm Hmm, "Fall In Love (Your Funeral).
O disco não tem a mesma consistência do primeiro da série, mas continua tão bom quanto.
a referência a get munny do Junior Mafia/Biggie ficou sensacional na faixa. Eu pude
perceber que o álbum é totalmente neo-soul com influências de jazz e hip-hop. Estive por demais ansioso para ouvir as faixas produzidas pelo Dilla e pelo Madlib. E valeu a pena por demais esperar. O resultado foi muito bom.
Quanto ao pontapé inicial dos trabalhos de divulgação que envolvem o disco, já se tem muito o que falar, Window Seat já é uma música muito boa, com a junção com o clipe ficou uma combinação perfeita. Abrindo discussões sobre a liberdade de expressão e em até que ponto deve-se chegar (existe tal ponto? Pois bem...)
O enredo do provocador videoclip de Erykah Badu que tanta controvérsia tem gerado se baseia no seguinte contexto: Erykah estaciona o carro, paga o parquímetro e, vai tirando a roupa enquanto caminha por uma rua de Dallas, onde logo em sequencia é baleada exatamente no mesmo local em que o mítico presidente norte-americano John F. Kennedy foi assassinado.. Após tê-lo gravado num único "take", e sem que as pessoas que passavam na rua tivessem sido previamente avisadas, a diva da soul lamentou, no Twitter, ter-se cruzado com crianças: "Espero não as ter traumatizado".
Além da multa de 500 dólares em que incorreu por ter filmado sem autorização, Erykah está já da debater-se com as acusações de indecência, conduta imprópria e o descontentamento de inúmeros norte-americanos. "A América não compreendeu o meu ponto de vista", defendeu a cantora no programa televisivo "The Wanda Stykes Show". Conhecida pelo desembaraço na hora de dizer o que pensa, a cantora aproveitou para revelar que JFK é um dos seus heróis porque "não receava enfrentar a América, nem ter de lhe mostrar a mais nua das verdades".
Bem, se formos pensar bem, a reação que o vídeo traria se caso o pessoal na rua soubesse do que estava por acontecer não seria a mesma. A imagem das pessoas receosas olhando para erykah enquanto se despia é única. A sensação de espanto, o olhar dela voltando para as pessoas que, provavelmente estavam chingando ela, até a reação que ela faz quando é atingida por um tiro fez parte do que ela realmente queria passar com o ato.
Com este vídeo, Erykah Badu tem estado na boca do mundo, o que a carreira da artista não desprezará. Os produtores do vídeo já tinham posto de lado a quantia suficiente para pagar uma possível fiança, pois é, e precisou mesmo da reserva.
A diva provocou uma terrível (e, ao meu ver, uma desnecessária) comoção com um vídeo musical no qual ela tira toda a roupa em público no local do assassinato do presidente John F. Kennedy e cai ao chão, como se tivesse levado um tiro.
A artista nascida em Dallas fica nua na praça Dealey, no centro da cidade, cai ao chão com um espasmo, ao som de um tiro de fuzil, que foi incluído posteriormente no vídeo de 5,5 minutos de duração.
Apelidada de "Rainha do Neo-Soul" nos anos 1990, Badu, que também se inspira em influências do jazz e hip-hop, disse que a canção diz respeito a "libertar-se de camadas e camadas de pele ou demônios".

Ela disse ao Dallas Morning News, em entrevista, que escolheu a famosa "elevação gramada" da praça Dealey porque "era o lugar mais monumental que pude imaginar em Dallas".
John Kennedy levou um tiro na cabeça em 1963 quando passava de carro pela praça Dealey, e seu assassinato provocou comoção nos EUA e no mundo. O local de sua morte é amplamente visto como um lugar sagrado.
Badu disse que o vídeo foi uma tentativa de despertar interesse por um termo dos anos 1950, "groupthink" (pensamento de grupo), que indica que uma pessoa tem medo de expressar-se pelo temor de sofrer rejeição por parte do público maior.

"Quando caio ao chão no vídeo, a palavra 'groupthink' derrama para fora de minha cabeça, porque eu fui assassinada pelo 'groupthink'", disse ela.

John Crawford, presidente do grupo sem fins lucrativos Downtown Dallas, disse ao Dallas Morning News que o vídeo "é de mau gosto e evidencia mau julgamento."

O vídeo suscitou uma discussão acirrada entre blogueiros e em sites de mídia social.

vendo os comentários no vídeo no youtube, eu li um que achei muito esclarecerdor: "Uau, é triste que a arte foi exibida claramente e ninguém parece captar. De que maneira isso é um desrespeito para com JFK? Para mim, é inspirador." E concordo, concordo plenamente.
Mas existem sentimentos que a só a liberdade de expressão pode gerar, e somente quem sabe polemizar os sentimentos consegue tocar na mente e no coração das pessoas dessa forma, chocando,

Sabe... Eu até gosto dessa política intolerante que existe nos Estados Unidos.
Chris Brown já não toca nas rádios pelo fato de ter espancado a ex-namorada, assim como muitos outros artistas que foram "cortados" da mídia por comportamentos extremos. Enquanto aqui os jogadores são convidados para um depoimento por estarem com traficantes fortemente armados. ai, tudo fica em paz depois e esquecem que deveriam se esforçar ao máximo para passar uma melhor imagem possível, visto que são heróis de muitos jovens. Pois é, está aí a nossa realidade e vamos engolir assim mesmo.
Eu me pergunto, O que é pior, andar pelada na rua ou se atracar com o próprio filho? (vamos lembrar da tal modelo que tirou fotos sensuais com o filho menor de idade) pelo que eu sei até agora foi uma bagunça que não gerou nada, gerou?)
No nosso país, o rico mata, e mata mesmo, e o culpado, na maioria das vezes, é sempre o defunto. Lá nos States é diferente. Erykah Badu está sendo acusada de “conduta desordeira” , mas, acima de tudo é esperta! Quis despertar a curiosidade da população através de seu vídeo clipe e conseguiu. O que são 500 dólares perto do que ela já deve estar faturando com a divulgação deste clipe, não é? Embora ressalto que ela nem precisava disso, sendo uma das mais respeitadas intérpretes do R&B hoje em dia.
E isso é o que importa...
PS: mas que bundão a Erykah tem não é? pensava eu que por ela ser tão magrinha não tinha nada ali atrás, fala sério...

sábado, 17 de abril de 2010

Pompoarismo : o exercício do orgasmo!

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

...




O namorado da cantora Madonna é o Jesus Luz, que é DJ.
Essa imagem é uma sátira em cima da obra de Leonardo Da Vinci, que já pintou uma Madona também.
Sabe o que isso significa? Porra nenhuma!


Eu só não tinha nada para fazer e resolvi inventar essa, só isso!

Ator pormô morre com saco entalado na garganta

Ossos do ofício




Andrew Grande, 23, mais conhecido por Dustin Michaels, morreu após ser preso por policiais na Flórida.
A polícia tinha sido chamada ao local na noite de sábado, porque Andrew estava discutindo com uma amiga.
Uma equipe de TV gravou todo o ocorrido. O filme mostra a polícia lutando para conter Grande, usando uma arma de choque. Após conseguir remover as garras da arma, ele começa a bater em seu peito e tenta puxar um saco para fora de sua garganta. Os policiais então percebem que ele estava sufocando e passam vários minutos tentando ajudá-lo até a chegada dos paramédicos.

Ele foi declarado morto depois no hospital, por asfixia por ter tentado engolir um saco com maconha...

Irônico, não?

Recordando o comercial da Pampers...

bombum quer respirar... bumbum quer respirar!!!

Novo dvd da Mariah Carey

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

mesmo após 10 anos sem lançar um novo album, Sade ainda continua sendo a triha perfeita para fazer amor...

Que todo mundo sabe que Sade lançaram um novo disco... não é novidade!
mas é que com esse papo que eu postei abaixo respondendo a pergunta do caro leiror(a),achei que seria legal uma trilha sonora para acalmar, para preparar o ambiente... e eu recomendo mais uma vez, Sade - soldier of love





Depois de ficarem dez anos sem gravar, a banda inglesa símbolo de boa música está de volta. Sade, uma banda de famosos sucessos dos anos 80 e 90, quam não se lembra de "Smooth Operator" ou "No Ordinary Love", e colocam a banda dentro de gêneros musicais como o jazz, soul, R&B e o Easy Listening.



A vocalista da banda, Helen Folasade Adu, conhecida popularmente como Sade Adu aparenta ter participado avidamente da produção direta do álbum, dado que ela possui formação em desenho de moda e, como sempre, a arte do disco exibe traços estéticos de excelente bom gosto.
Sendo de uma beleza incomum e exótica, a Nigeriana vocalista da banda eu tomo a ousadia de comparar (e tem gente que vai concordar comigo) com a beleza de Vanessa da Mata aqui no Brasil.



Mas antes das imagens do novo disco que eu conferi no site oficial da banda, fica o talento e a magia que está em "Soldier of Love", são 10 músicas de um grandíssimo nível, perfeitamente trabalhadas com a batida única que eles sempre carregaram durante o tempo de trabalho. Baladas maravilhosas como “the moon and the Sky” que abre o disco, “Skin”, “Babyfather”, “bring me home” e “morning Bird” que, eu não paro de ouvir... este trabalho está Prestes a tocar o coração dos já encantados pela banda e arrebatar os dos novos românticos de plantão...
Definitivamente, como já ouvi bastante, é a trilha sonora perfeita para ouvir de fundo enquanto se faz amor ( amor de verdade, hein...)
Dessa vez o intervalo de lançamento de um disco para outro foi de 10 anos, loves rock, que foi lançado em 2000, anos depois de Love Deluxe(ano de 1992).
Tanto tempo de espera valeu a pena, uma puta voz suave hoje me embalou o dia amenizando a agonia de fim de mês que me consumiu.
Gente,é gostosinho demais o disco... simplesmente Wonderful!

ser namorada (ou namorado) de um homem bem atribuído!

Olá parceiros bem dotados...
Comecei o blog e recebi uns e-mails de sugestões e críticas, gostei muito.
Com o tempinho que vou tamando eu procurarei ao máximo, me empenhar nesse blog quanto os outros ( que fazia um tempinho que eu não trabalhava nele) eu estou querendo colocar mesmo uma parte mais descontraída, já que eu coloco muita seriedade nos outros e acabo por ficar assim mesmo.
Enfim, um dos comentários que fizeram foi de uma pessoa anônima e que, para mim foi sério, então não dá para fugir dessa seriedade toda. Porque tem gente que é assim, SÉRIA, então lá vai, postarei abaixo o comentário feito pela(o) amiga(o) anõnimo com uma dúvida...

“Bom, quem sabe com um blog com esse nome eu poderei ter uma resposta de verdade...
Pedro, eu tenho um namorado muito especial que amo demais, nossa vida sexual é ótima. Nos damos muito bem na cama e fora dela. A questão é que o sonho dele é fazermos sexo anal. Até aí tudo bem. Não tenho tabu com isso e ao contrário de muitas mulheres, não detesto, sinto até muito prazer nessa prática. O problema é que ele É MUITO BEM DOTADO. Gostaria muito de lhe dar “esse presente”, mas tenho medo de que isso vá fazer um estrago. Praticar sexo anal com homem bem dotado alarga, estraga, destrói a região?”

Fiquei admirado com a conversa, Sexo anal é algo muito particular, no caso de mulheres, muitas entendem o ato como fonte de prazer supremo (devido a quantidade de terminações nervosas que existem na região), outras se sentem submissas só de pensar, além daquele grupo de mau-comidas e sem estímulo algum que fortalecem a justificativa de que “entrada é entrada” e “saída é saída”. No caso dos gays, isso também por muitas vezes é um tabu, a história medieval dos passivos ainda gera polêmica, há alguns que se sentem sortudos de encontrar o parceiro ideal que, além de ser bom companheiro, fiel e amigo; na cama “corta” dos dois lados. Proporcionando o máximo de diversidade na cama, aprimorando as formas de prazer. Além disso, não é a posição de defesa e ataque que define quem é o mais “macho da relação”, ser passivo não significa que você seja mais gay do que o ativo, nada a ver isso. Existem homens fortões que de longe passa essa dúvida pela cabeça que na hora “H” já vão “virando” para você. O importante, acima de tudo é o respeito pelos limites de cada um. Gay ou hétero.
Mas depois de tamanha sinceridade, serei delicado nessa conversa, tenho um quadro “EU RESPONDO” no blog resposta prática que uso para satirizar tais questões que me mandam, porém essa amiga ou amigo parece estar realmente comprometida(o) com a futura resposta, então vai...
Primeiramente, esse desejo do homem em atacar o BRIOCHE dos outros é comum em pelo menos 9,5 entre 10 homens. Até mesmo porque a quantidade de estímulos que tem na região é bem maior, tornando-se muito mais empolgante e um perigo para quem sofre de ejaculação precoce, é um tipo de “exercício” para reduzir a ansiedade e aumentar o tempo de prazer.
É preciso ter em mente de que o prazer sexual não pode favorecer apenas uma das partes envolvidas na relação. Por isso o dialogo é mais do que fundamental nesses casos.
A conversa vai levá-los a um senso muito proveitoso. Você se mostrou muito aberta a satisfazer o seu homem, e o que se pode esperar de um cara tão sortudo desse é a compreensão, ok?
Ir devagar, com cuidado, depois de muitos beijos e carícias, aquela brincadeira de “colocar só a cabecinha” e tirar até depois colocar mais um pouco, e mais um pouco (nossa, isso é excitante demais...) com carinho pedir para que ele pare quando for “bruto” por algum instante, enfim tudo isso vale, e muito.


O que pode ajudar também são os óleos e lubrificantes disponíveis por aí afora.
Em sex shops você pode encontrar substâncias que “anestesiam” a área a ser atacada.
E tira esse negócio da cabeça de que estraga, “@” e tal... se é para proporcionar o prazer,então nada será estragado... ok?
Só mais uma dica: limpa a área de lazer, existem métodos que se pode fazer para que o parceiro não tenha uma “surpresa” um tanto quanto incômoda. Você pode fazer o enema,= (ou lavagem de reto), é fácil de fazer, e até mesmo em farmácias eles recomendam um kit para utilizar.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa, estarei por aqui...
Abraços

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Personagem estranhamente desfigurados e apaixonantes do cinema... alguém lembra de mais?

Os filmes com personagens apaixonadamente estranhos sempre me encantaram, eu sou um admirador do diferente, não hipocritamente falando, claro.
Detesto pessoas de merda que dizem que gostam do diferente, é fácil identificar quem mente com esse argumento ou quem leva ele realmente a sério, pura e simplesmente fácil.
Mas gostar de pessoas estranhamente diferentes sempre foi comum para diversas pessoas. Não é a toa que o cinema tem trabalhados em diversos personagem com características extremamente peculiares.
Os de mente aberta, sabem muito bem que existem várias qualidades que conquistam o receptor muito além da visão, mesmo que a beleza forneça esse encanto automático, é preciso estar livre de preconceitos e rótulos. Afinal Inteligência, coragem, doçura, bondade... Nada disso precisa de um rostinho bonito para ser sustentado e Hollywood sabe bem disso.
Os personagens que mais me encantam são os criados pelo mestre Tim Burton. Nesse assunto o cara é um gênio, ele faz com que nos apaixonemos pelos personagens, por mais estranhos ou bizarros que pareçam ser. Quem não se apaixonou pelo Edward, ou pela noiva cadáver ou pelo Willy Wonka que atire a primeira pedra!!!

Eric Stoltz(Marcas do Destino, 1985)

Um Drama baseado na história verdadeira de Rocky Dennis, ubm adolescente que nasceu com uma estranha deformidade no rosto e conhecida como displasia craniofacial .A Cantora Cher, em seu papel principal no cinema, é Rusty, a mãe do rapaz. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinação de Rusty, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.

Sloth dos Gonnies (1985)... lembra?

De maneira mais descontraída, esse personagem toca o coração dos mais aventureiros,
O filme que passa boa parte da relação amigável (hum, tah boa!!!) do Sloth com o personagem fofíssimo “gordo”, é fácil apaixonar pelo grandalhão doido por chocolate e terrivelmente inocente.


Gwynplaine( Homem que Ri 1928 )

Esse filme confesso que, infelizmente, não assisti, mas li muito sobre ele quando o assunto era expressão
filme enfoca o herdeiro de um ducado, Gwynplaine (Conrad Veidt), seqüestrado quando garoto e, por ordem do rei, desfigurado num perpétuo riso forçado, um sorriso macabro no rosto. É a atração de um circo e um dos personagens mais comoventes da historia do cinema. personagem do eterno Conrad Veidt (o major de "casablanca") que serviu de inspiração para o coringa.



Marv( Sin City, 2005 )

Esse é um dos meus favoritos, o personagem é extremamente forte e brutal, Marv destrói seus inimigos como se eles fossem feitos de papel. Mas ele tem um lado suave, ao defender as amigas do sexo feminino e ficar completamente abalado com a morte da sua amada ‘Goldie’. tarantino acertou de primeira nessa escolha.
o trabalho ficou sensacional!!!



Edward Mãos de Tesoura(Edward Mãos de Tesoura , 1990)

Falando de Tim Burton escolhi entre o que mais me comoveu, ninguém conseguia ligar o belo Johnny Depp à este confuso, ingênuo, bondoso e logicamente, estranho personagem.
Edward vivia isolado em um castelo e seu pai, criador de engenhocas, colou-lhe tesouras em lugar de mãos.
sombrio, inocente e generoso... não tem como não se comover com o personagem.
com a atuação perfeita de johnny Deep em uma das diversas sintonias entre ele e o diretor, Edward mãos de tesoura se tornou um dos filmes mais importantes da década de 90.




David Aames( Vannila Sky, 2001)

Personagem trabalhado muito bem por Tom Cruise, apesar de eu não dizer que o filme é um dos que eu mais tenha simpatia, temos que admitir. foi um trabalho muito bom
David era rico, belo e adorado por todas as mulheres. Após sofrer um acidente terrível que o deixou completamente irreconhecível, David decide tentar recomeçar a vida utilizando uma máscara e muita mágoa em seus sentimentos.





Quasímodo (O Corcunda de Notre Dame, EUA 1939)

Quasímodo é um personagem clássico(novidade... não é?).Personagem criado por Victor hugo, que tem uma "quedinha" por personagens estranhamente apaixonantes ( como o próprio homem que ri, citado mais acima e escritor do sucesso les Miserables, lembra do I dreamed a dream da Susan Boyle? a música faz parte da trilha sonora do muscal). Pois bem, a historia do desfigurado sineiro da catedral de Notre Dame, localizada em Paris, já foi alvo peças, livros e claro, filmes que relatavam o amor impossível deste pobre rapaz, pela belíssima cigana Esmeralda.
amor a primeira vista entre cinéfilo e cria cinematográfica (inventei certo isso?)



Professor Justin McLeod
(O Homem sem Face, 1993)

Depois de ter seu rosto e seu corpo desfigurados em um acidente de carro, o professor Justin McLeod (Mel Gibson) passa a viver sozinho numa enorme casa localizada em uma ilha na costa do Maine. Ele tenta conviver com a humilhação e provocação de seus vizinhos. Sua vida muda depois que conhece o adolescente Chuck. Eles se tornam amigos inseparáveis., mas a família do garoto e a polícia acusam o professor de molestar crianças.
Preciso mencionar algo mais? pois bem...




O Homem Elefante
(Elephant Man, The, 1980)

Nascido com uma deformidade abominável, John Merrick foi um caso real da doença neurofibromatose múltipla. O filme que conta ainda com a participação do ator Anthony hopkins, causa emoção graças à sensibilidade inigualável do chamado Homem Elefante.




bom, de estranhos o mundo e o cinema está cheio!!!

se alguém lembrar de mais algum personagem, é só falar...
abraços galerinha.

Madonna: novo dvd e ligação histórica

Oh, Deus dos “grifados”, socorre agente.
Andar por são Paulo está cada vez mais insuportável.
Não queria falar um palavrão nesse post, mas me vejo obrigado a valar, então vai aí: POXA!!!
Suo pra caramba no carro do meu amigo indo para o shopping cidade Jardim quando penso em trocar um conjunto Ermenegildo Zegna quando desço do carro, o lugar todo esburacado eu piso em uma porcaria de uma madeira e furo o meu sapato Salvatore Ferragamo, meu, eu fiquei muito, extremamente puto com o ocorrido, para me deixar feliz, ganhei o DVD da Madonna, o registro da turnê stick and sweet finalmente saiu, depois de 2 anos do show ser gravado em Buenos Aires a Diva resolveu liberar para a galera.
Como todo o bom fã de Madonna, sabemos que o disco possui uma nova sonoridade jamais trabalhada diretamente por Madonna, R&B e Hip-Hop mesclados e unidos ao bom e velho Pop e Dance no estilo mais anos 1980, e entre os colaboradores da produção estão Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams. O álbum estreou em 1º lugar em 37 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. Foi o sétimo álbum da Madonna a estrear em 1º na Billboard 200, tornando-a a segunda cantora com mais discos nº 1 na parada, atrás apenas da Barbra Streisand que tem 8 discos que estrearam em 1º Lugar.
Conferir o show de quase dois anos atrás que tive o prazer de conferir foi uma emoção muito gostosa de sentir.
Lembro da agonia que foi conseguir o ingresso para conferir o show dela aqui em São Paulo, até que, anunciam uma nova turnê e mais um VIP chega em minhas mãos facilmente. Do estiramento muscular na minha perna, da porra da vacina de paracetamol que tive que tomar e da fisioterapia porque fircei o músculo ficando muito tempo em pé e me acabando na pista antes e durante o show... enfim, valeu a pena, e como valeu.



Achei muito equivocado ela não ter gravado o DVD aqui no Brasil, tudo bem que ela poderia ter gravado no domingo ou na quinta-feira, entendo que no sábado tínhamos a presença de um cascão na pista comum com a namorada mini ranheta (os íntimos sabem de quem estou falando, é de um aspirante a parente que cheira mal) e que, devido a presença de tais pessoas, as demais em volta ficaram com cara feia devido a catinga que ele exalava, o que não seria muito favorável na captação de imagens de público para compor o DVD. Mas estes não compareceram nos outros dias, e por isso, não tinham desculpas para ela não ter gravado aqui, afinal, ela mesma disse, em lágrimas que o público paulistano tinha sido o melhor dela (????). Porém depois de ouvir o que ela disse no início do show no DVD, passei a ver que a relação dela com a Argentina foi bem mais, digamos, íntima, artisticamente falando (dá-lhe Evita!), mas foi lindo, lindo mesmo, embora o povo da Argentina foi bem “chochinho” se comparado com os gays de classe que estavam na pista VIP aqui, a imagem que uma das câmeras do show captam de uma traveca loura esquisita na platéia colocando os dois dedos na frente da boca e colocando a língua para fora está me assustando até agora. Bom, enfim...
Fica aqui minha dica, não percam o registro desse show, vale muito, muito a pena mesmo.
O show abrange acima de tudo a diversão. Logo a partir do vídeo inicial, com a fábrica de balas...
Ao ver o DVD nessa parte, lembro que tremi pra cacete vendo o trono virando com ela sentada de pernas abertas. A som de Hard Candy.
Um ponto negativo, além daquele momento espanhol, onde ela canta o patinho feio do disco (Spanish Lesson), é o figurino, que cá entre nós, não favoreceu muito a diva em alguns momentos,. Houve alguns momentos em que eça estava fofíssima pulando corda, de óculos com um visual meio sexy nerd, mas em outros momentos...por exemplo, quando ela canta 4 minutes... meu Deus, ela usa um tipo de armadura que provavelmente foi inspirada em uniformes de futebol americano, ou uma das armaduras usadas pelos cavaleiros do Zodíaco. Como eu senti falta do Jean Paul Gaultier, amiguíssima dos poderosos Domenico Dolce e Stefano Gabbana, bem que poderia pedir um help para eles, né ? Fala sério!!!

Os efeitos (desculpa a sinceridade, mas só para quem foi mesmo para confiar no que eu vou escrever) são mais do que fodásticos, até mesmo quem não curte muito a Madonna, ou para quem, como eu, tem a certeza de que ela não é a melhor cantora do universo. Valia muito conferir pela produção, que é de primeira! A apresentação do momento rain do show com o telão cilíndrico no momento mais emocionante do show, quando ela performa a música Devil Wouldn´t Recognize You, foi surpreendente.
Além de em outro momento onde houve uma seqüência de imagens através de um video com cenas de destruição seguidas por imagens de Hitler, Robert Mugabe (do Zimbabwe) e do senador John McCain. Em outra seqüência, reuniu imagens de Barack Obama, Gandhi, John Lennon e Al Gore. Ou seja, tudo para provocar grande polêmica nos Estados Unidos, como sempre fez.
Além de fazer uma versão rock de boderline,Madonna homenageia a casa que a acolheu com uma apresentação emocionante iniciando por “You must Love me” e finalmente, don´t cry for me Argentina, com imagens de fundo do filme que dividiu a crítica por acharem que seria uma ofensa a memória de Eva Perón o fato de Madonna representá-la, porém que acabou por encantar e calar a boca de muitos deles. Fora os fiéis que tinham certeza de que ela poderia muito bem dar conta do recado.
Por falar em Eva Perón, só umas curiosidades pra desviar do assunto: Madonna escreveu uma carta a próprio punho para o diretor Alan Parker onde o convencia de que ela era perfeita para o papel de Evita, o que resultou na aceitação do diretor para que esta atuasse no filme.
Papel que Meryl Streep e Maria Conchita Alonso foram consideradas, e que Michelle Pfeiffer chegou até a treinar a voz durante alguns meses para o papel que escorregou legal de suas mãos.
Mas em atuações e perfomances de tirar o fôlego, não deixe de ter na sua prateleira esse incrível show.
e se houver mais uma oportunidadezinha de conferir um show dela, não percam, lembre-se de que ela já entrou com uma bengala nesse show, no próximo ela pode entrar usando uma cadeira de rodas ou um andador...
Acústico Madonna.. nostalgia tour... já pensou?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mas o que fizeram com as sobras da Geisy?

bom, lembram-se da menina que deu o que falar por causa de um vestidinho em uma universidade de Sampa?
vendo esses dias algumas notícias antigas, para variar... um pouco das notícias sobre Haiti, saúde do Lula, economia dos Estados Unidos, Barranco que derrapa matando crianças, periquitos, traficantes, essas coisas...
li em uma informação que eu não sei como vivi até hoje sem a mesma onde mostrava que a moça puritana e de personalidade virginal ( oops, Britney, a loca...)deu uma recauchutada "daquelas", tirou o mocotó, gorduras localizadas e as perdidas que se encontravam ali... perdidas, tirou lombo e toucinho e recheou de silicone. tiraram também do seu bumbum a camada adiposa extra, um arpão, o capacete e o tênis esquerdo perdido do padre voador, um apito de policial, uma tampa de embalagem de K.Y., o fossil de um pinguim, e porfim depois de quase duas semanas de busca resgataram a assistente do cirurgião plástico que escorregou acidentalmente, caindo dentro dos glúteos avantajados da estudante. por precaução trataram de tampar as crateras para evitar mais problemas durante a reforma, porém valeu a pena o esforço... Poderosa, não?







mas o que eu queria saber era o que fizeram com as tais sobras,





se ainda não souberem o que fazer com essas sobras, vai umas dicas abaixo...





Por favor, não se esqueçam que tem gente passando fome por aí, por tanto não desperdicem...


fonte inspiradora:

Matéria no site do Fantásticos





Post original retirado do resposta prática

tirinha censurada do Chico bento...

Após a polêmica com a distribuição de uma revista didática em que o personagem Chico Bento, da Turma da Mônica, fala um palavrão, o secretário de Educação da Bahia, Adeum Sauer, foi demitido pelo governador Jaques Wagner. e o reboliço, até então tinha ido a termino.

mas relembrando a tirinha, por ter alguns baianos, paulistas, cariocas e afins... postarei abaixo...

Cerca de dez mil professores da rede pública da Bahia receberam uma revista didática. Elas foram recolhidas logo após um docente dedo duro reparar na falha e avisar a secretaria que cobriu o tal palavrão com um carimbo.




toma Mauricinho, hehe

terça-feira, 13 de abril de 2010

A Identidade sexual conforme a primeira letra do seu nome

A:
Você não é particularmente romântico(a), mas interessado(a) em ação, negócios. Para você, o que você vê é o que você tem. Você não tem nenhuma paciência para paquerar e não pode ser incomodado(a) por alguém que esteja tentando ser modesto(a), atraente, recatado(a), atraindo-o(a) sutilmente. Você é uma pessoa que toma as rédeas. Quando o assunto é sexo, é a ação que conta e não dicas obscuras. A atratividade física de seu(a) companheiro(a) é importante para você. Você acha o desafio da” caça” revigorante. Você é apaixonado(a) e sexual como também muito mais aventureiro(a) do que parece, porém, você não é de ficar anunciando estas qualidades. Suas necessidades físicas são sua preocupação primária.

B:
Você emite vibrações de uma sensualidade preguiçosa. Você gosta de ser amado(a), entretido(a). Fica muito contente em receber presentes como uma expressão do afeto de seu(a) parceiro(a). Gosta de ser mimado(a) e saber mimar seu(a) companheiro(a). Você é reservado(a) em sua expressão, particularmente quando faz amor. Você evitará tudo até que as coisas se encontrem de acordo com sua aprovação. Você pode controlar seu apetite e privar-se de sexo se isso for necessário. Você gosta de sensações e experiências novas. Você está disposto(a) a experiência.


C:
Você é uma pessoa muito social, e é importante para você ter uma relação. Você precisa de proximidade e união. Você pode falar sobre sexo com seu(a) parceiro (a) antes, durante e depois. Você vê seu(a) parceiro(a) como um amigo(a) e companheiro(a). Você é muito sexual e sensual, precisando de alguém para apreciar e quase o(a) adorar. Quando isto não pode ser alcançado, você tem a habilidade para ficar por longos períodos sem atividade sexual. Você é um(a) perito(a) em controlar seus desejos. Este é o sexo do Cretino.

D:
Uma vez que você põe em sua cabeça que você quer alguém, você se move a todo vapor para alcançar este objetivo. Você não desiste facilmente. Você é altamente sexual, apaixonado(a), leal e intenso(a) em seu envolvimento, as vezes possessivo(a) e ciumento(a). Sexo para você é um prazer a ser desfrutado. Tendo uma mente livre e aberta, você é estimulado(a) pelo excêntrico e o incomum.

E:
Sua maior necessidade é falar. Se seu(a) companheiro(a) não for um bom(a) ouvinte, você terá dificuldade para se relacionar. Uma pessoa deve ser intelectualmente estimulante ou você não estará sexualmente interessado(a). Você odeia desarmonia e rompimento, mas desfruta, de vez em quando, de um bom argumento que parece incitar as coisas. Você paquera muito, para você o desafio é mais importante que o ato sexual, mas uma vez que você entrega seu coração, você é totalmente leal. Quando você não tem um(a) bom(a) amante para dormir, você dormirá com um bom livro. (As vezes, na realidade, você prefere um bom livro.).

F:
Você é idealista e romântico(a), colocando seu(a) amante em um pedestal. Você procura muito o(a) melhor companheiro(a) que você pode achar. Você é um(a) namorador(eira), contudo uma vez comprometido(a), você é muito leal. Você é sensual, sexual, e reservadamente apaixonado(a). Publicamente, você pode ser vistoso(a), extravagante e galante. Você nasceu romântico(a). Cenas de amor dramáticas são seu passatempo favorito. Você pode ser um(a) amante muito generoso(a).

G:
Você é meticuloso(a), buscando perfeição dentro de você e de seu(a) amante. Você responde bem a um(a) amante que é intelectualmente igual ou superior a você , ou a alguém que pode aumentar seu status. Você é sensual e sabe alcançar o pico de excitação erótica, porque trabalha meticulosamente para isso. Você pode ser extremamente ativo(a) sexualmente, quando acha tempo. Seus deveres e responsabilidades sempre vem em primeiro lugar. Você pode ter alguma dificuldade emocional perto de um(a) amante, mas nenhuma dificuldade sexual.

H:

Você busca um companheiro(a) que pode aumentar sua reputação e ganhar habilidade. Você será muito generoso(a) com seu(a) companheiro(a) desde que o compromisso seja claro. Seus presentes são de fato um investimento em seu parceiro(a). Antes do compromisso, entretanto, você tende a ser econômico(a) em seus gastos e hábitos e igualmente cauteloso(a) em seu envolvimento sexual. Você é um(a) amante sensual e paciente.




I:
Você tem uma grande necessidade a ser amado(a). Até mesmo adorado(a). Você gosta do luxo, sensualidade e dos prazeres da carne. Você procura amantes que sabem o que estão fazendo. Você não está interessado(a) em um(a) amador(a), a menos que ele(a) queira um tutor. Você é exigente e exato(a) sobre ter seus desejos satisfeitos. Você está disposto(a) a experimentar e provar novos modos de expressão sexual. Você fica facilmente enfadado(a) e assim precisa de aventura sexual e mudança. Você é mais sensual que sexual, mas você às vezes é completamente luxurioso(a).

J:
Você pode ser muito romântico(a), apegado(a) a fascinação do amor. Ter um(a) companheiro(a) é de suprema importância para você. Você é livre em sua expressão de amor e está disposto(a) a se arriscar, a ter experiências sexuais e parceiros(as) novos , mas sempre de bom gosto. Você tem que sentir que seu parceiro(a) é intelectualmente estimulante, caso contrário você achará difícil sustentar a relação. Você é conhecido(a) como o(a) melhor amante do alfabeto inteiro, e os(as) parceiros(as) sempre comentarão sobre suas habilidades sexuais. Você precisa ser amado(a), abraçado(a), entretido(a) para que você se sinta apreciado(a).

K:
Você é simplesmente maravilhoso(a)!

L:
Você é muito romântico(a), idealista, e de alguma maneira você acredita que amar significa sofrer. Você gosta de servir seu(a) companheiro(a) ou atrair pessoas que têm dificuldades incomuns. Você se vê como o(a) salvador(a) de seu(a) amante. Você é sincero(a), apaixonado(a), luxurioso(a) e sonhador(a). Você fantasia bastante e é excitado(a) por filmes e revistas. Você não conta aos outros sobre sua vida secreta, nem sobre suas fantasias sexuais. Tim Lovum é a expressão.

M:
Você é emocionalmente intenso(a). Quando envolvido(a) em uma relação, você lança seu ser inteiro nisto. Nada o(a) pára; não há nenhuma barreira. Você é totalmente consumido(a) e almeja alguém que esteja igualmente apaixonado(a) e intenso(a). Você acredita em liberdade sexual total. Você está disposto(a) a tentar qualquer coisa. Sua energia sexual é inesgotável.

N:
Você está muito interessado(a) em atividades sexuais, contudo é reservado(a) e tem vergonha de seus desejos. Você pode canalizar muito de sua energia sexual em ganhar dinheiro e poder. Você pode facilmente passar longos períodos em celibato. Você é um(a) amante apaixonado(a), compassivo(a), sexual e quer as mesmas qualidades de seu companheiro(a). Sexo é negócio sério; assim, você quer diversidade e intensidade, e está disposto(a) a tentar qualquer coisa ou qualquer um. Às vezes suas paixões viram possessividade.

O:
Você está muito interessado(a) em atividades sexuais, contudo é reservado(a) e tem vergonha de seus desejos. Você pode canalizar muito de sua energia sexual em ganhar dinheiro e poder. Você pode facilmente passar longos períodos em celibato. Você é um(a) amante apaixonado(a), compassivo(a), sexual e quer as mesmas qualidades de seu companheiro(a). Sexo é negócio sério; assim, você quer diversidade e intensidade, e está disposto(a) a tentar qualquer coisa ou qualquer um. Às vezes suas paixões viram possessividade.

P: Você é muito preocupado(a) com posturas sociais. Você não pensaria em fazer alguma coisa que pudesse prejudicar sua imagem ou reputação. As aparências contam e você quer um(a) parceiro(a) bonito(a). Você também quer um(a) parceiro(a) inteligente. Estranhamente, você pode ver seu(a) parceiro(a) como seu(a) inimigo(a); uma boa briga estimula as vibrações sexuais. Você é livre de ressacas sexuais. Você está disposto(a) a experienciar e provar novos modos de fazer as coisas. Você é muito social e sensual; gosta de paquerar e precisa de bastante satisfação física.





















Q:
Você requer atividade constante e excitação. Você tem uma tremenda energia física. Não é fácil um parceiro(a) manter o seu ritmo, seja sexual ou não. Você tende a ser atraído(a) por pessoas de outros grupos étnicos. Você precisa de romance, amor, flores, e muita conversa para excitar-se e o(a) manter seguindo em frente.

R:
Você precisa de alguém que possa manter o passo com você, e que seja intelectualmente igual ou mais inteligente . Você fica excitado(a) mais depressa por uma bela mente do que por um belo corpo. Porém, atração física é muito importante para você. Você precisa se sentir orgulhoso(a) de seu(a) parceiro(a). Você é reservadamente muito sensual, e está disposto(a) a agir como professor(a) sexual. Sexo é importante; você pode ser um(a) parceiro(a) muito exigente.

S: Você é reservado(a), auto-suficiente, e tímido(a). Você é muito sexy, sensual, e apaixonado(a), mas não deixa isso transparecer. Somente em privacidade íntima esta parte de sua natureza se revela. Você sabe todos os pequenos truques do jogo, pode interpretar qualquer papel e leva sua vida amorosa muito seriamente. Você tem paciência para esperar pela pessoa certa .



T: Você é muito sensível, reservado e
sexual-
mente
passivo
você gosta de um parceiro que tome as rédeas. Música, luzes suaves e pensamentos românticos o(a) excitam. Você fantasia, mas não cai de amor facilmente. Quando apaixonado(a), você é romântico(a), idealista, e extremamente intenso(a). Você gosta de ter seus sentidos e sentimentos estimulados, provocados. Você é um(a) grande namorador(eira). Você pode fazer suas relações ajustarem-se aos seus sonhos, mas somente em sua própria cabeça.

U:
Quando você está em uma relação, você não está procurando nenhum amor. Quando não está, você está apaixonado(a) pelo amor, e sempre procurando amor e alguém para adorar. Você vê o romance como um desafio. Você é um(a) andarilho(a) e precisa de aventura, excitação, e liberdade. Você negocia em relações potenciais. Você gosta de dar presentes e de ver seu companheiro(a) sempre bonito(a). Seu desejo de sexo é forte e você quer satisfação imediata. Você está disposto(a) a colocar os prazeres de seu parceiro(a) acima dos seus próprios.

V:
Você é individualista, e precisa de liberdade, espaço e excitação. Você espera até que conheça bem alguém antes de se comprometer. Você sente uma necessidade de entrar na cabeça do outro para saber o que ele(a) pensa. Você é atraído(a) por tipos excêntricos. Freqüentemente há uma diferença de idade entre você e seu(a) parceiro(a). Você responde bem ao perigo, emoções e expectativas. Cenas alegres o(a) excitam, embora você possa não estar participando.

W: Você é muito orgulhoso(a), determinado(a), e se recusa a levar um não como resposta em casos amorosos. Seu ego está em jogo. Você é romântico(a), idealista, e freqüentemente apaixonado(a) pelo amor em si mesmo e não consegue ver como seu(a) companheiro(a) realmente é. Você sente profundamente e dá tudo de você em suas relações. Nada é muito bom para seu(a) amante. Você gosta de jogar jogos de amor.

X:
Você precisa de excitação constante porque se cansa depressa. Você pode controlar mais de uma relação de cada vez com facilidade. Você não consegue ficar calado(a). Você fala enquanto faz amor. Você pode ter os maiores casos de amor, na sua imaginação.

Y:
Você é sexual, sensual, e muito independente. Quer controlar suas relações,o que nem sempre funciona como você gostaria.. Você responde a excitação física, passando horas beijando , tocando, explorando. Porém, se você puder gastar seu tempo ganhando dinheiro, você deixará os prazeres da carne para depois. Você precisa provar para si mesmo(a) e a seu(a) parceiro(a) o(a) grande amante que você é. Você quer avaliação de seu desempenho. Você é um(a) companheiro(a) de cama aberto(a), estimulante, romântico(a).

Z:
Para você negócios vem antes do prazer, e se você esta aborrecido(a) de qualquer forma por carreira, negócio ou questões financeiras , você acha muito difícil relaxar e entrar no humor. Você pode ser capaz de muita sensualidade, mas você nunca perde o controle de suas emoções. Você tem muito cuidado e é cauteloso(a) antes de dar seu coração e seu corpo, mas quando você o faz, você gruda como cola.







agradecimentos a Marden, pela colaboração.

domingo, 11 de abril de 2010

O que um homem pelado jamais gostaria de ouvir...

Para todo o homem que teme ser ridicularizado por uma mulher na hora “H”...





•Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.

•Ahhh, que meigo.

• Nós poderíamos apenas ficar abraçados.

• Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?

• Faça-o dançar.

• Ah, então é por isso que você sempre julga as pessoas pela personalidade.

• Ai amor, ele está parecendo um pouco usado.

• Bom, pelo menos não vai me machucar muito.

• Posso desenhar aquela carinha feliz nele?

• Uau, e seu pé era tão grande.

• Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.

• Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?

• Ai, de repente me deu uma dor de cabeça...

• Posso ser honesta com você?

• Que lindo, você trouxe incenso.

• Isso explica o seu carro.

• Talvez se a gente regar ele cresce.

• Por que Deus está me punindo?

• Pelo menos isso não vai demorar muito.

• Eu nunca vi nada igual a isso antes.

• Mas ele ainda funciona, né?

• Ele tá parecendo pouco usado.

• Talvez ele tenha uma aparêcia melhor na luz natural.

• Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?

• Você está com frio?

• Se você me embebedar primeiro...

• Isso é uma ilusão de ótica?

• O que é isso???

• Sorte sua que você tem muitos outros talentos.

• Ele vem com um compressor de ar?

• Isso tá parecendo isca de peixe.





• Ri e aponta.

sábado, 10 de abril de 2010

mais um...

olá, benvindos ao meu novo blog, dispenso apresentação, porque não curto muito isso, mas quem quizer conhecer um pouquinho mais é só entrar no perfil e dar uma verificada...
Idealizei esse blog para ajustar as besteiras que tenho colocado nos outros, o Pedro Roberto Confissões e o Resposta Prática cujo uns ficaram muito sérios e o pessoal curtiu mais assim, queria colocar um mais despojado e sarcástico, com histórias de pessoas conhecidas e os que mandam e-mails com fatos bem interessantes.
enfim
sem mais delongas começo a escrever no blog desejando tudo de bom para a galerinha que visita os demais blogs e que curtem uma sacanagem subliminar...
abraços por tras, pela frente e de ladinho também...