sexta-feira, 25 de junho de 2010

Michael não morreu... parte II


Passou exatamente um ano que o rei do Pop nos deixou, até hoje me lembro do dia em que atendi ao telefone e, do outro lado, era Janet Jackson, aos prantos, me falando da morte de seu irmão Michael.
A morte de Michael Jackson chocou o mundo em 25 de junho de 2009. O astro, que se preparava para um retorno triunfal aos palcos com a turnê "This is It", morreu em casa, vítima de homicídio provocado por uma injeção fatal de anestésico - crime pelo qual seu médico particular, Conrad Murray, responde na justiça.

Michael sofreu uma parada cardíaca depois da injeção. O resultado do laudo é baseado na autópsia que revelou que o anestésico Propofol, encontrado no corpo do cantor, foi administrado por terceiros e sem qualquer indicação médica. Além disso, o medicamento foi administrado fora do procedimento normal, sem aparelhos para monitorar o paciente. Quando os paramédicos o encontraram, o cantor já não respirava. Segundo policiais, Jackson chegou ao hospital em coma profundo e não resistiu.

A morte de Michael causou comoção em todo o mundo e foi acompanhada pelos fãs como cada lance de seus 40 anos de carreira. Para homenagear o astro, foi realizado um estandarte público em um estádio de Los Angeles duas semanas após a morte. A família Jackson participou do Lionel richie. O momento, o único talvez, válido para esse mega show (sim, porque pareceu um show) foi quando Paris, filha do cantor, emocionou o mundo ao fazer uma declaração no palco.
O enterro do astro, no entanto, aconteceu mais de dois meses depois do falecimento, em 03 de setembro, em uma cerimônia íntima apenas para poucos amigos e familiares.
Depois de inúmeras homenagens de fãs pelo mundo, os admiradores do cantor puderam conferir seus últimos momentos no palco, durante os ensaios da turnê "This is It", programada para começar em Londres uma semana apenas depois de sua morte. O documentário foi lançado em cinemas do mundo todo e teve recorde de público.

Michael, que tinha dívidas gigantescas quando morreu, deixou herança para seus três filhos - Prince Michael, Paris e Prince II, mais conhecido como Blanket. O cantor pede no documento que a mãe seja a guardiã dos filhos e que, se ela viesse a morrer antes disso ou não pudesse cumprir a função por algum motivo, a cantora Diana Ross (a bruxa da disco music) a substituísse. O testamento fica em um fundo de investimento em nome de sua mãe, Katherine Jackson, e de seus três filhos, o Michael Jackson Family Trust. A herança de Michael é avaliada em mais de US$ 500 milhões - em bens, não em dinheiro, incluindo direitos sobre catálogo musical sob administração da Sony-ATV.

Mas há quem acredite que o cantor anda por aqui embaixo, VIVO.
Um ano depois da morte do cantor, alguns fãs ainda parecem não acreditar, assim como quem vos fala aqui também compartilha da mesma crença. São comuns na internet sites dedicados a "provar" que Jackson estaria vivo. Um página que afirma que o astro está circulando pelos EUA com o rosto deformado, com a aparência de uma vítima de queimaduras, tem recebido mais de 1 milhão de acessos diários.
Por outro lado
Morto ou não o paradeiro do cantor ainda é um mistério
Um ano se passou e as incógnitas sobre a morte de Michael Jackson são mantidas, enquanto a acusação e os familiares do artista, envolvidos em um interminável processo judicial, buscam um culpado.
Até hoje não estão claras as circunstâncias do seu falecimento, mas a figura do médico pessoal do artista, Conrad Murray, presente nos últimos instantes de vida do cantor, está na mira das suspeitas. Murray foi acusado formalmente de homicídio involuntário.
No dia 23 de agosto, começa a audiência preliminar sobre o caso, que pode se prolongar por uma semana. O juiz decidirá se deve ir a julgamento, uma decisão que vem sendo adiada há meses.
O "rei do pop" morreu no dia 25 de junho de 2009 devido a uma intoxicação aguda de remédios, especialmente do anestésico de uso hospitalar Propofol.
Murray confessou ter receitado ao cantor esse sedativo, que ajuda a dormir, mas manteve que não fez nada improcedente que provocasse a morte do artista.
No entanto, em março apareceram testemunhas-chave que levantaram dúvidas em torno da declaração do médico.
Alberto Alvarez, diretor de logística de Michael para a turnê "This is It", foi uma das pessoas que viram o cantor pouco antes de morrer. Ele disse ter visto Michael com a boca meio aberta, os olhos abertos e aparentemente inconsciente.
Segundo sua declaração, o médico trabalhou freneticamente para salvar a vida do artista e até tentou a respiração boca a boca.
Conforme Miranda Sevcik, porta-voz da defesa, essas declarações foram de "táticas ridículas" por parte da acusação.
A Promotoria de Los Angeles acusou Murray em fevereiro de ter cometido homicídio involuntário. Ele foi declarado inocente e lhe foi imposta uma fiança de US$ 75 mil.
Murray foi acusado de ter atuado "fora da lei" e sem a devida "precaução e cautela" quando receitou ao cantor os medicamentos que acabaram com sua vida no dia 25 de junho de 2009.
No entanto, foi destacado que o doutor atuou "sem malícia", por isso seu comportamento não foi considerado um "crime grave".
As autoridades disseram que Murray será condenado a uma pena máxima de quatro anos de prisão.

Assim como todo o artista exposto na mídia, Michael foi um alvo certeiro dos sensacionalistas de plantão, constantemente envolvendo-o em diversos casos polêmicos.
foi acusado de pedofilia e absolvido por falta de provas, ao ser examinado por um profissional de saúde mental por ordem judicial ( dr. Stan Katz), o mesmo comprova que Michael tinha a mente de um garoto e não se encaixava no perfil de um pedófilo. Além desse, em diversos outros episódios Michael contracenou, ele entusiasmava quem acompanhava os acontecimentos e deixava pasmo os com menos afinidade. Quem não se lembra da cena em que Michael aparece com o filho com a cabeça coberta na sacada de
um prédio ? ou quando ele chegou na prisão algemado, e dias após, subiu no capô cumprimentando os fãs pelo apoio, ou quando ele se reuniu com os maiores artistas da decada de 80 e cantaram We are The World para ajudas as vítimas de fome e doenças na áfrica ?
Hoje eu lembro de uma cena do show dele em que um soldado sai do tanque de guerra como se estivesse procurando uma nova vítima, e uma criança se aproxima dele e coloca uma flor no cano da arma.
Ele sempre foi a favor da paz, foi estranho sim, assim como toda a pessoa que fica repleta de fama e dinheiro, foi excêntrico, aprontou muito, permitiu que os holofotes focassem sua privacidade mais do que seu talento.
As histórias feitas em cima da aparência do artista foram inúmeras. Plásticas e mais plásticas, clareamento de pele e até boatos de que ele dormia em uma câmara hiperbárica para retardar o envelhecimento foram destaques de jornais sensacionalistas no mundo todo.
Suas bizarrices chagaram além do limite, desde os passeios com os filhos, todos mascarados e com vestimentas parecidas com a do serial killer Zodíaco.

Mas era um artista amado por uma legião de pessoas, por mim também.
Fiquei comovido por ter sido uma coisa tão inesperada, recebi a noticia pelo celular, pois estava assistindo o show da Sarah Brightman no dvd.
Foi trágico o jeito que ele morreu, estar com a família, de repente ter um colapso e... pronto, acabou.
Pois é bem como dizem a minha avó, para morrer basta estar vivo, e isso é fato.
Como eu havia refletido há exatamente um ano atrás , ele se tornou o Elvis presley da nossa Geração, já comentaram que ele não morreu, que o caixão na verdade estava lacrado e que supostamente não era ele, que a foto que divulgaram sendo a última dele foi produzida em estúdio... e assim vai.
E foi, de fato, um papo incansável, dúzias e mais dúzias de coletâneas, homenagens e raridades, e até o nariz que ele deixou no potinho em casa dele em neverland vão leiloar.
Logo agora que ele retornaria no palco para lucrar e pagar as dívidas que a família Jackson herdou.
Fiquei triste por que se ele viesse para aqui eu iria no show dele e participaria, assim como no da Madonna, da historia da música pop internacional no Brasil, mas tudo bem... se vai o Michael e fica o meu dinheiro intacto.
Para quem quiser rever alguns momentos dele é só conferir o filme moonwalker ( direção de Jerry Kramer) além de autobiografia a película conta com os clipes "smooth Criminal" e "Leave me alone". o longa deu origem também ao jogo titulado com o mesmo nome para fliperamas, Sega, Megadrive e Sega Master System ( provavelmente irão relançar em video-games mais recentes, tudo para lucras..oops homenagear)
A última aparição de Michael foi no Filme todo mundo em pânico 3 e todo mundo em pânico 4, interpretando a si mesmo. ( momento de descontração)
Assim como Elvis, John Lenon, e alguns poucos memoráveis, Michael Jackson entra em uma seletiva lista de revolucionários que usaram a arte para mostrar que é possível ser quem almejamos por mais que a realidade possa nos apresentar tudo ao contrário dos sonhos que guardamos dentro de cada um de nós. assim como Martin Luther King Jr . Malcom X, Zumbi dos Palmares... mostraram que a cor não distingue talento ou voz, vez.
A morte de Michael Jackson mostrou que, por mais que a mídia possa levantar uma pessoa e tombá-la rumo ao anonimato, fica registrado a fé no artista, fica na memória os feitos e a importância que este teve na música mundial.




baseado no texto de um ano atrás publicado neste blog, e nas matérias do site do Terra e globo.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

maiores prostitutas(os) que mudaram o destino da História

Eu sou daquelas pessoas que guardam muito, mas muito cacareco mesmo, e entre um dos tipos de cacarecos que eu guardo as revistas são minhas favoritas, são nelas que eu viajo quando procuro algum assunto nos meus posts, tentando comparar o que acontecera ou fora publicado há alguns anos atrás com o que ocorre há alguns tempos atrás, quando li uma publicação de alguns anos da superinteressante há alguns dias atrás que falava sobre a história do streeptease depois de ler recentemente uma matéria recentemente publicada na revista Galileu. Em cima dessa matéria criei esse post com o assunto que eu achei por demais interessante. Das famosas listas criadas pela revista foi publicada a lista das maiores prostitutas da história, e porque não falar das brunas surfistinhas, das xuxas, cicarellis, melancia, melão, amora... e outras “celebridades” de antigamente.
Como essas citadas abaixo nenhuma das sucessoras citadas acima chega perto, serviram de inspiração suficiente para aguçar a mente da realeza, artistas e majores da época.
Não há como negar que as donas (e donos) da profissão mais antiga do mundo mudaram o curso das coisas. A revista Mental Floss fez uma seleção dos 10 mais ilustres representantes da classe - vale a pena conferir. E não foi dessa vez que incluíram a Bruna Surfistinha.

Mata Hari: fascinante espiã




Em outubro de 1917, em seu último gesto sedutor, Mata Hari jogou um beijinho para a tropa de fuzilamento. A prostituta - e secretamente espiã alemã - havia rodado o ambiente militar da Tríplice Entente e comprometido segredos de guerra importantíssimos, como a nova arma inglesa: o tanque de guerra. Ela foi executada respondendo pela morte de mais de 50 mil pessoas.

Mike Jones: herói dos homossexuais


Este foi o justiceiro da causa gay no Colorado, EUA. Mike era amante de muitos homens importantes, entre eles um que ele chamava carinhosamente de Art – e todo o resto do mundo conhecia como reverendo Ted Haggard, líder do movimento cristão evangélico. Art era também uma das cabeças no protesto anticasamento gay, que seria votado no Colorado em novembro de 2006.
Escandalizado com a hipocrisia de seu amante, Mike foi a um programa de rádio e contou cada detalhe sórdido da relação dos dois. A notícia não foi o bastante para fazer com que o referendo fosse um sucesso para a causa gay, mas, ao menos, a comunidade GLSBT teve o gostinho de ver o reverendo sendo expulso da igreja e virando um vendedor de apólices de seguro.


Valerie Jean Solanas: quase-assassina de Warhol

Durante a década de 60, a “Factory” de Andy Warhol - estúdio do artista que se transformou em refúgio para excêntricos e aqueles que só queriam curtir uma viagem de anfetamina – estava a toda produção e de portas abertas a quem interessasse. Até que uma dessas excêntricas, a ex-estudante de psicologia e prostituta Valerie, apareceu em sua porta com uma peça chamada “Dentro da sua bunda” (uma delicadeza de menina, não?). Warhol achou que a peça era chocante demais até para ele. Deu apenas um papel para ela em outra de suas produções e a pagou US$ 25 pelo serviço.
Depois disso, Valerie chegou ao pico de sua loucura. Em junho, deu um tiro em Warhol que quase lhe tirou a vida. Ela se entregou no mesmo dia, passou três anos presa e muitos indo e voltando de manicômios. Em liberdade, infernizou Warhol por telefone até o fim de seus dias, quando foi encontrada em decomposição em seu quarto alugado. Quanto à Factory, infelizmente nunca mais foi tão aberta às massas absurdas que inspiravam a pop art de Wahrol. Com seu corpo para sempre danificado pelo tiro, Warhol achou melhor dedicar sua atenção a alguns amigos ricos e celebridades – que provavelmente não atirariam nele.

Belle de Jour : a prostituta nerd

Em 2003, um blog incomum foi eleito o melhor da blogosfera pelo jornal inglês The Guardian. No “Diário de uma garota de programa londrina”, Belle de Jour, uma prostitua de luxo, escrevia sobre como seus clientes a tratavam melhor do que os homens que a levavam para sair de verdade. Escreveu livros, tornou-se colunista do Sunday Telegraph.
Sua identidade permaneceu em segredo até novembro de 2009, quando um ex namorado furioso ameaçava expô-la. Antes que ele fizesse isso, ela veio ao público por conta própria e chocou a todos. Era a Dr. Brooke Magnanti, uma loira belíssima que passava seus dias pesquisando o câncer infantil. Explicou a todos que se prostituíra para conquistar a estabilidade financeira que lhe permitisse escolher a área científica de que mais lhe agradasse.


Geórgia Beyer: primeira prefeita transexual do mundo

George nasceu em 1957 e cresceu como um garoto do campo na Nova Zelândia. Quando completou 17 anos, descobriu o mundo das drag queens e passou a fazer shows e a se prostituir. Assim, George economizou dinheiro para se tornar Georgina. Essa nova mulher se dedicou à vida de atriz e, logo de assistente social. Mesmo causando impacto a princípio, logo ela encantou a todos e teve grandes conquistas, como melhorar o sistema educacional local. Em 1995 foi eleita a primeira prefeita transexual do mundo. Em quatro anos, ela chegou ao Parlamento, onde lutou pelos direitos dos gays até 2007, quando se aposentou.

Carol Leigh: a sindicalista
Se você tem direito a plano de saúde, férias remuneradas e acha que todos os seus direitos trabalhistas são muito justos, por que as prostitutas não poderiam pensar o mesmo? A ativista Carol Leigh conquistou direitos para as prostitutas em São Francisco, na Califórnia. Desde os anos 70, sob o codinome Scarlot Harlot, ela trabalha como advogada, prostituta e vídeo artista. Hoje, é consultora internacional em direitos das profissionais do sexo para África do Sul, Tailândia, Hungria, entre outros países. Para ela, o mundo ideal é aquele em que, além de ter uma profissão legalizada, as prostitutas têm aulas grátis de defesa pessoal, preservativos e educação sexual, oportunidades de estudo e até o direito de – como aconteceu na França - escrever ao presidente reclamando que as estrangeiras estão roubando seus empregos.

Ana Bolena: amante religiosa

Ela foi amante (o que, para a sociedade da época, não era muito distante de prostituta) do Rei Henrique VIII e depois se tornou rainha da Inglaterra. E, antes de ter sua cabeça cortada por seu amado, ajudou na criação de uma nova religião: o anglicanismo. O fato de a igreja Católica não concordar em dar a separação e a ratificar o novo casamento, ajudou Henrique VIII a tomar a decisão de criar a nova religião.

Jim Carroll: poeta, prostituto e astro do rock

Se tem alguém que deve agradecer a este prostituto ilustre é Leonardo DiCaprio. Foi interpretando sua autobiografia em Diário de um Adolescente – do livro Diário de basketball – que o ator ganhou fama e começou uma carreira séria. Assim como no filme, Carroll se prostituía para sustentar seu vício. Apesar disso era um escritor genial, músico brilhante e até roteirista de alguns dos filmes de Andy Warhol. Em toda a década de 80 e 90, seu livro foi leitura obrigatória para os jovens.


As vítimas de Jack, o estripador

As vítimas de Jack, o Estripador são quase mártires da categoria. O serial killer fez uma fama negra por estrangular prostitutas e, depois, desfigurar seu rostos, genitálias e retirar seus órgãos. Seus crimes, entre 1888 e 1891, criaram pânico geral e também fizeram com que o governo local passasse a prestar mais atenção nas prostitutas da região, oferecendo a elas melhores oportunidades.

Aileen Wuornos: porque mulheres também são serial killers

Se Jack, o Estripador, era um homem que matava prostitutas, Aileen era seu exato oposto: uma prostituta que matava homens. Sua mãe a abandonou quando ela era ainda criança e, em sua adolescência, o pai foi preso por prática de pedofilia. Para se sustentar, ela se tornou prostituta e passou a matar caminhoneiros na beira da estrada. Sete assassinatos depois, Aileen foi presa e passou mais de uma década no corredor da morte. Até que, um dia, demitiu todos seus advogados e disse que queria morrer. “Eu sou uma pessoa que odeia profundamente a vida e mataria de novo”, ela disse.

sábado, 19 de junho de 2010

Vovó do BBB em ensaio para revista rural

A tal vovó que disse que pensaria se aceitaria o convite de posar nua para uma revista masculina, que depois desmentiram a mentira (tão convincente quanto a de que a Dercy gonçalves também posaria) Deu uma canja (de galinha velha, claro) para os seua admiradoes...
Naiá do BBB que protagonizou a edição menos sexy do BBB, tenta e tenta ser artista a qualquer custo, vi que a velhinha até música de dalva de oliveira regravou (tem momentos em que deve até ser bom para artistas como Dalva ter morrido antes de ver o tal feito), mas enfim, deve ter bem-dotados que curtem isso abaixo, então eu vou postar aqui as fotos do ensaio super ousado para uma revista rural da vovó do BBB



sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tem coisa pior do que ver um casal se atracando no metro/trem logo de manhã ?




Como eu fiz amor de noite e dormi muito bem acompanhado,acordei muito bem...
Foi a única noite que eu consegui dormir bem (depois do coito, claro...) dessa semana de merda que eu tive...


mas eu gostaria de parabenizar o casal que prestigiou aos usuários do metrô há alguns instantes com uma autêntica cena do pornô-chanchada, para frustração das senhorinhas que pegavam o metrô, para os pais de família e para a meninada afoita e cheia de espinhas...

ele só não meteu no rabo dela ali mesmo porque ambos estavam de calça jeans.

eu resolvi tirar umas fotos, e um moço alto e afro-descendente ( para não dizer um armário que nem eu) fez o mesmo para ver se eles se tocavam... mas para quem já está acostumado a esse tipo de atitude nada os intimidam, náo é mesmo?


pela cara da vagabunda, era daquelas de 15 conto a hora...
Parabéns!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Escandalos sexuais na mídia brasileira

Estou experimentando trabalhar algumas "listas", hoje me deu na telha de rever alguns escândalos sexuais que rolara na internet e achei interessante juntar uns que mais "rodaram" por aí para vocês e, enquanto não se vê a Sandy dando uma de Britney spears ou qualquer outra imitação de celebridade com cara de ninfeta invadir as telas do seu computador em um desses sites de vídeo amador, relembrem e gozem depois... mas gozem no sentido de desfrutar, não no sentido de...de... bom, vocês me entenderam!


Ronaldo fenômeno e a finada traveca



Em abril de 2008, o jogador Ronaldo foi acusado pela travesti Andréa Albertino - que faleceu de aids em 2009 - de não ter pago um programa com ela e mais dois travestis e acabaram indo à polícia. Rapidamente o caso teve uma repercussão em todo o mundo e Ronaldo foi satirizado em diversas mídias. em outro instante apareceu uma nova mulher na vida de ronaldo que tomou o cargo da Cicarelli, apareceu um filho e diversas outras provas de masculinidade regadas de testosterona...











Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes acusados de agredir prostituta

Essas amostras de atores se envolveram numa confusão em uma suíte do Vip´s Motel no Rio de Janeiro em julho de 2007, juntamente com dois travestis e uma prostituta. Em depoimento os travestis alegaram que não tiveram nada com os atores e que os mesmos não teriam agredido a prostituta que teria lhes cobrado R$150 pelo programa que não foi realizado. vai entender...










Daniella Cicarelli dos 6 dedinhos na praia salgando o bacalhau


A apresentadora Daniella Cicarelli protagonizou junto com seu namorado Renato Malzoni, uma cena de sexo em uma praia da Espanha no ano de 2006. Enquanto o casal trocava carícias íntimas o paparazzo Miguel Temprano filmava tudo e posteriormente divulgou o vídeo na internet. O casal processou portais da internet e conseguiu tirar o vídeo do youtube.





Ex-BBB Maíra Cardi



Após ser eliminada do programa Big Brother Brasil 9, a modelo e apresentadora Maíra Cardi recebeu a notícia que um vídeo caseiro dela fazendo sexo oral em seu ex-marido, tinha sido liberado na internet. O vídeo rapidamente foi disseminado entre os internautas e posteriormente surgiu um novo vídeo com cenas de sexo, para não sair da mídia, claro.





Chiquinho Scarpa e Carola que afirma que seu marido é Gay.


No carnaval de 1999, o playboy Chiquinho Scarpa virou o centro das atenções, quando sua ex-esposa, Ana Carolina de Oliveira Scarpa, conhecida como princesa Carola declarou que pegou Scarpa na cama com um homem. Chiquinho se defendeu alegando que não era gay e que uma mentira dessa não iria abalar seu crédito. Embora o crédito ficou todo com a carola, que passou a ser musa dos programas de audiencia como ratinho e casa dos artistas.


Susana Vieira e Marcelo Silva

A atriz Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva e teve várias decepções após o matrimônio. Marcelo foi acusado de agredir uma mulher em um motel no Rio de Janeiro em dezembro de 2006. Susana o perdoou e Marcelo voltou a traí-la com uma mulher de 24 anos. O casamento acabou e Marcelo veio a falecer em dezembro de 2008 de overdose. mas ela conseguiu dar a volta por cima e ficar cada vez mais poderosa! e é isso o que importa...

















Thammy Gretchen assume que é lésbica


Alguns fãs se assustaram com fotos divulgadas no orkut da filha da cantora Gretchen, nas imagens Thammy Gretchen aparecia com os cabelos curtos e com um visual masculino. Em setembro de 2006 Thammy resolveu assumir sua homossexualidade e seu namoro com uma mulher. Thammy apareceu em diversos programas e ainda fez filmes eróticos.




Vágner Love e Pâmela Butt

Em janeiro de 2008 vazou na internet um vídeo em que o jogador de futebol Vágner Love aparece fazendo sexo com a atriz pornô Pâmela Butt. Dias depois a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que tratava-se de uma festa particular.




Luma de Oliveira e o bombeiro


Em março de 2004, Luma de Oliveira estava em processo de separação do empresário Eike Batista, quando o bombeiro José Albucacys fez várias declarações comprometedoras a mídia. Albucacys divulgou as mensagens enviadas por Luma e afirmou que teve encontros com a madrinha dos bombeiros, o que foi confirmado por pessoas próximas a eles.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Porque será que a mulher hoje em dia está tão diferente?




Observem as frases retiradas de revistas femininas das décadas de 50 e 60:

Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo. (Revista Claudia, 1962)

A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa. (Jornal das Moças, 1965)

Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa. (Jornal das Moças, 1957)

Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas. (Jornal das Moças, 1957)

O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. ELE é quem decide - sempre! (Revista Querida, 1953)

Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite espere-o linda, cheirosa e dócil. (Jornal das Moças, 1958)

É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido. (Jornal das Moças, 1957)

Quando seu marido lhe procurar a noite, não reclame de dor de cabeça, trate-o com carinho e amor. (Jornal das Moças, 1960)

A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas. (Jornal das Moças, 1959)

O lugar de mulher é no lar. (Revista Querida, 1955)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Depois falam que esporte é coisa para macho...






























a, ham...sei


fonte ( imagens extraídas do site www.humorbabaca.com e paparazzis pervertidos ) muito bom...